Video game

28/03/2011 16h46 - Atualizado em 14/07/2011 06h57

Sucessor de Heavy Rain continuará exclusivo no Playstation 3

Luana Marfim
por
Para o TechTudo

Quantic Dream, a produtora francesa por trás do aclamado Heavy Rain, continuará a trabalhar exclusivamente para as plataformas da Sony, segundo o pronunciamento do produtor da empresa, David Cage. Ele aina afirmou que o estudo tem um saudável relacionamento com a Sony, adicionando que a plataforma tem, como base, o apoio dos melhores estúdios de produção.

David Cage (Foto: Eurogamer)David Cage (Foto: Eurogamer)

 

“Temos uma relação exclusiva com a Sony”, ele explica. “A relação construída por Heavy Rain tem sido fantástica. Nos confiaram desde o primeiro dia, e, desde então, a empresa tem nos dado todo o suporte. Heavy Rain foi realmente um projeto de risco para eles e, nem por isso, nos deixaram desanimados ou sem confiança no projeto.”

Heavy Rain é considerado um dos melhores game exclusivos para Playstation 3. Pioneiro no gênero “drama interativo”, o jogo conta a história de 4 diferentes personagens em busca da identidade do ‘Origami Killer’. Por diferentes pontos de vista, o jogador toma decisões que afetam todo o enredo do game, podendo criar diferentes finais para a trama.

"Fazer parte de uma empresa que apoia os melhores estúdios do mundo é algo a se ter muito orgulho. Estamos felizes de continuar com esta relação e criar conteúdos à marca Playstation. Eles nos dão suporte financeiro, então nós continuamos criando games exclusivos para o console.”

“Estamos em uma relação que funciona, e estamos empolgados com a plataforma – que nós achamos ser a melhor disponível no mercado. E estamos felizes de continuar trabalhando nela.”

David Cage ainda não oficializou o próximo projeto da Quantic Dream, mas arquivos, dentro da empresa, além de registro oficiais, são mencionados como “Fiv5”.

Via Eurogamer.net

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares