11/03/2011 22h34 - Atualizado em 14/07/2011 06h59

TechTudo na Game World 2011

Diego Borges
por
Da GameWorld 2011

O TechTudo foi até São Paulo para conferir a Game World 2011, evento que acontece no shopping Frei Caneca entre os dias 11 e 13 de Março. O evento será aberto ao público apenas amanhã, mas já adiantamos tudo que acontecerá neste sábado e domingo, confira:

NC Games

O maior stand da feira também possui a maior quantidade de títulos à disposição no evento. A maior distribuidora de games do país, aposta em jogos como: PES 2011, Marvel x Capcom 3, Michael Jackson The Videogame (para Wii), entre outros, para atrair o público ao seu stand. A empresa também promoverá um torneio do game Marvel X Capcom 3, com premiação em dinheiro, no sábado e no domingo. Para participar, basta chegar cedo e se inscrever no stand da loja Saraiva.

Stand da NC Games (Foto: Diego Borges / TechTudo)Stand da NC Games (Foto: Diego Borges / TechTudo)

Nintendo

O stand da Nintendo promete ser o mais visitado do evento, tudo graças a euforia dos gamers em testar o novo console portátil da empresa japonesa: o Nintendo 3DS. Chama atenção a variedade de jogos disponíveis para serem testado, entre eles Street Fighter 4, PES 2011 3D e Pilotwings Resort.

Stand da Nintendo (Foto: Diego Borges / TechTudo)Stand da Nintendo (Foto: Diego Borges / TechTudo)

Microsoft

Esse é outro stand que fará sucesso, graças a demo de Gears of War 3 e a versão para Kinect de Michael Jackson: The Videogame. Além desses jogos, o público poderá conferir outros títulos para o sensor de movimentos da Microsoft, como Dance Central e Kinect Sports.

Stand da Microsoft (Foto: Diego Borges / TechTudo)Stand da Microsoft (Foto: Diego Borges / TechTudo)

Warner

Outra empresa que aposta em novidades para atrair os jogadores. Se você não conferiu a versão demo de Mortal Kombat na Brasil Game Show 2010, aonde o game foi exposto ao público pela primeira vez, essa será a sua chance. Dragon Age 2 e Bulletstorm são outros jogos que brilham no stand da distribuidora.

Stand da Warner (Foto: Diego Borges / TechTudo)Stand da Warner (Foto: Diego Borges / TechTudo)

Arvato

O stand da Arvato é ideal para o público infantil presente na Game World 2011. Destaque para os jogos da Disney Interactive Studios: TRON: Evolution, Disney Tangled: The Video Game e o inédito LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game.

Stand da Arvato (Foto: Diego Borges / TechTudo)Stand da Arvato (Foto: Diego Borges / TechTudo)

AMD

As placas gráficas mostram o seu poder no stand da fabricante. O telão principal, rodando jogos mais recentes e considerados “pesados” para os Desktops convencionais, é um atrativo ao gamers que prefere investir em seus PCs do que adquirir novos consoles.

Stand da AMD (Foto: Diego Borges / TechTudo)Stand da AMD (Foto: Diego Borges / TechTudo)

Nvidia

Outro stand voltado mais aos hardwares do que aos jogos. Se um dia você pensou que um simples notebook não agüentaria jogos mais pesados, precisa rever os seus conceitos, pois estes mesmos jogos rodam facilmente em muitos modelos da Asus expostos no evento.

Stand da Nvidia (Foto: Diego Borges / TechTudo)Stand da Nvidia (Foto: Diego Borges / TechTudo)

Level UP

A empresa apresenta o seu catálogo de jogos onlines em seu stand na Game World 2011. Diversas modelos vestidas com personagens dos games online da empresa mostram sua beleza e chama a atenção dos marmanjos. Cuidado, sua namorada pode não gostar de passar por lá!

Stand da Level Up (Foto: Diego Borges / TechTudo)Stand da Level Up (Foto: Diego Borges / TechTudo)

O TechTudo continua cobrindo o evento durante todo o final de semana. Não deixe de conferir nosso Especial Game World 2011 na nossa home de jogos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Humberto Junior
    2011-03-12T10:13:59

    Muito legal! Eu queria muito ter ido mas pena que não sou de SP...