08/03/2011 15h16 - Atualizado em 14/07/2011 07h00

Vilão de Uncharted 3 revelado

Maurício Huffel
por
Para o TechTudo

Durante a semana passada, foi apresentando na GDC2011 um novo gameplay de tão esperado Uncharted 3: Drake’s Deception – o game produzido pela talentosíssima Naughty Dog. Na ocasião, foi apresentado um novo vídeo demonstrando um pouco mais desta nova aventura de Drake, e por meio dele, pudemos conhecer o vilão da próxima saga do Nathan – que na verdade se trata de uma mulher – Katherine Marlowe.

Katherine (Foto: Divulgação)Katherine (Foto: Divulgação)

Katherine Marlowe é a líder fria e calculista de uma sociedade secreta cujas raízes datam de mais de 400 anos até a corte da rainha Elizabeth I. Ela tem uma longa rivalidade com Nathan Drake sobre o anel “Sir Francis Drake” – em que ambos sustentam que é deles por direito. O anel é também a chave para um mistério antigo.

Como podemos ver a partir do vídeo demonstrado abaixo, Katherine é um inimigo muito mais inteligente daqueles que Drake enfrentou no passado, e que utiliza suas táticas psicológicas e físicas para conseguir o que deseja. Ela também tem o apoio de sua equipe de agentes altamente treinados nessa sociedade secreta – e que prometem dar muito mais trabalho para Drake e Sullivan nesta nova aventura.

Sociedade Secreta - Uncharted 3 (Foto: Divulgação)Sociedade Secreta - Uncharted 3 (Foto: Divulgação)

 

Vale lembrar que Uncharted 3 terá ainda compatibilidade com a tecnologia 3D, o que promete trazer ainda mais imersão para o mundo de Drake, e que segundo a produtora, a tecnologia utilizada junto ao motor gráfico da Naughty Dog, auxiliará os jogadores a visualizar partes do cenário como: esquinas onde o inimigo o aguarda ou até mesmo a escala dos objetos nos variados ambientes.

Uncharted 3: Drake’s Deception tem data de lançamento confirmada para 01 de novembro de 2011 (1/11/11) com exclusividade para o Playstation 3.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares