Jogos casuais

19/04/2011 15h32 - Atualizado em 28/08/2013 16h38

Angry Birds Seasons recebe atualização de Páscoa

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Como já era esperado, é aquela época de novo, quando Angry Birds Seasons recebe uma nova atualização comemorativa que deixa o mundo todo viciado novamente nos zangados passarinhos. A bola da vez é a atualização de páscoa, com direito a uma decoração repleta de ovos e coelhos. 

Angry Birds Seasons (Foto: Divulgação)Angry Birds Seasons (Foto: Divulgação)

Assim como na última atualização, a do Dia de São Patrício (Saint Patrick’s Day), o título recebe quinze novas fases com ovos de páscoa espalhados por elas para aumentar sua pontuação e os maléficos porquinhos verdes ganham orelhas de coelho que caem depois que eles são esmagados. 

A nota de lançamento dizia: “A Primavera está sobre nós e é a hora é propícia para alguns ovos de chocolates e coelhos da páscoa! Então largue as roupas de inverno e venha – Ovos de Páscoa nunca foram tão deliciosos! Se você acha que o Dia de São Patrício foi demais, bem, você ainda não viu nada! Esse episódio irá provar novamente que Angry Birds é o mais generoso doador de atualizações de todos!”. 

A atualização já está disponível na App Store para todos que compraram, ou ainda vão comprar, Angry Birds Seasons (US$ 0,99) e Angry Birds Seasons HD (US$ 1,99). Para receber as atualizações temáticas você precisa desta versão do jogo, pois elas não são compatíveis com o Angry Birds original. 

Angry Birds Seasons é um dos aplicativos mais populares da App Store, sempre recebendo atualizações que mantém a experiência original de Angry Birds quase impossível de se enjoar por um preço extremamente em conta. Você pode fazer o download da versão para iPhone aqui, e para iPad aqui.

Via AppDevice

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Atila Santos
    2011-04-20T10:06:54

    Pena que estes APP que são comentados só rodam em contas do EUA, aqui no Brasil não conseguimos ter acesso.