Tablet

08/04/2011 10h42 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Aplicativo oficial do LinkedIn finalmente chega ao Android

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

O LinkedIn, a famosa rede social profissional, finalmente lançou o seu aplicativo oficial para Android. Até então, o aplicativo estava disponível apenas em versão beta, mas a versão final inclui suporte para mensagens e um botão para “Reconnect”, que disponibiliza uma lista das pessoas que você talvez conheça ou combinam com o seu perfil e conexões.

LinkedIn para Android (Foto: Divulgação)LinkedIn para Android (Foto: Divulgação)

Obviamente o LinkedIn para Android tem todas as características que você esperaria e quase todas as funções que podem ser usadas no site com uma interface bem simples e semelhante ao aplicativo do Facebook.

O aplicativo também permite que você poste atualizações do seu status, visualize as atualizações dos seus contatos e os perfis de cada um deles, adicione novos contatos, busque outros usuários do LinkedIn (você pode escolher por buscar apenas nos seus contatos ou pelo site inteiro), além de poder responder a convites.

O LinkedIn informa que pretende lançar algumas atualizações para inserir certas funções que foram muito requisitadas enquanto o aplicativo ainda estava na sua versão beta. A rede social também está presente de graça no iPhone e no BlackBerry, oferecendo quase todos os recursos disponíveis no site.

LinkedIn para o Android é gratuito e você pode fazer o download  pelo BaixaTudo, pelo LinkedIn ou apenas acesse pelo Android. Via: Phandroid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares