12/04/2011 11h36 - Atualizado em 25/03/2013 10h35

Atomix Mag: uma revista sobre games para iPad com bom conteúdo e preço

 Alessandro Iglesias
por
Para o TechTudo
Atomix Mag, publicação sobre jogos (Foto: Divulgação)Publicação para iPad (Foto: Divulgação)

Nosso público gamer, principalmente o do segmento mais, digamos, ‘experiente’, certamente já gastou um bom tempo e dinheiro com revistas sobre jogos de videogame. Principalmente por volta da década de 80, em terras gringas, ou na de 90, quando essa linha editorial chegou por aqui e fez bastante sucesso. Nelas era possível, além de ler a respeito de novos e futuros lançamentos, descobrir como se passava daquela fase chatinha de Battletoads, o que as fez ser parte da vida de muitos jogadores, de forma quase simbiótica.

Duas década, ou mais, depois, esse ramo ainda é bastante solicitado, mesmo que não tenha mais o formato usual de revista impressa. E se você é usuário do iPad, acaba de ganhar mais um opção no universo das publicações sobre jogos: a Atomix Mag, do site Area 5.

Obviamente, a revista utiliza ferramentas do tablet, o que resulta em maior interatividade e conforto. O leitor tem ao seu dispor opções como conferir vídeos sobre os jogos em tempo real, em telas pequenas ou inteiras, e colocar a leitura na posição mais confortável, virando o texto a seu gosto.

Para checar as novidades contidas na revista e, porque não, a novidade em si que é a revista, é preciso baixar o aplicativo gratuito e específico para ela na App Store e baixar a edição, que custa US$0,99. Futuramente, a Area 5 disponibilizará um sistema de assinatura da Atomix Mag, o que deve facilitar bastante a vida dos gamers mais afoitos.

A Atomix Mag cabe perfeitamente nas propostas de tablets como o iPad e atende em cheio um público que além de já usar bastante esse tipo de dispositivo, ainda é interessado nesse tipo de publicação. Unindo facilidade de compra, bom preço e interatividade ótima, a Area 5 não poderia ter dado uma cartada melhor.


Via: TouchArcade
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares