Produtividade

07/04/2011 11h52 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Atualização SP1 para Office 2011 for Mac sai na próxima semana

Helito Bijora
por
Para o TechTudo

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (06) detalhes sobre o primeiro Service Pack para o Office 2011 for Mac. Segundo o anúncio oficial, o pacote trará correções, melhorias na estabilidade do programa, aprimoramentos de segurança e adicionará novas ferramentas a suíte de escritório.

Office 2011 for Mac (Foto: Divulgação)Office 2011 for Mac (Foto: Divulgação)

Para o Microsoft Outlook, a gigante do software afirmou que prepara melhorias no suporte a sincronização e no desempenho do aplicativo. A atualização ativará a sincronia entre o Outlook e o Apple Sync Services. Isso permitirá que usuários mantenham seus calendários, contatos, notas e mais sincronizados com o iPhone ou iPad. De acordo com a Microsoft, este era um dos recursos mais pedido pelos usuários e que finalmente virará realidade.

Mas nem só de avanços o SP1 do Office 2011 for Mac será feito. A Microsoft está alertando os usuários do MobileMe sobre a impossibilidade de sincronizar seus dados depois do dia 5 de maio — ou a partir do momento em que você atualizar para a nova versão do calendário do MobileMe. Segundo o comunicado da empresa de Bill Gates, a limitação é resultado de uma mudança da Apple.

O Office 2011 SP1 inclui, ainda, suporte a regras para o Exchange; opção de redirecionar mensagem para o destinatário de forma que as respostas sejam enviadas ao remetente original no Outlook; suporte a integração do Solver ao Excel; dentre outras novidades.

Se você ficou curioso para testar o Microsoft Office 2011 for Mac, clique aqui para baixar a versão de avaliação gratuita durante 30 dias. A partir desse peírodo, você deverá comprar a versão completa. O Office Home and Student 2011, a edição mais em conta, custa US$ 120 e inclui Word for Mac, PowerPoint for Mac, Excel for Mac e Messenger for Mac.

Via: WinRumors
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares