Fabricantes

12/04/2011 11h32 - Atualizado em 01/09/2016 15h44

Biografia autorizada de Steve Jobs deve ser lançada em 2012

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

A biografia do CEO da Apple, Steve Jobs, está prevista para ser publicada em 2012. O próprio Jobs colaborou com a revista Time e com o escritor Walter Isaacson para a produção da sua biografia, que vai se chamar "iSteve: The Book of Jobs". O livro será publicado pela Simon & Schuster no início do próximo ano.

“iSteve” com certeza vai obter uma grande atenção em todo o mundo, especialmente por Jobs ser uma das figuras mais conhecidas no mundo tecnológico.

Steve Jobs ainda jovem (Foto: Divulgação)Steve Jobs ainda jovem (Foto: Divulgação)


Isaacson tem trabalhado nesse livro desde 2009 e teve pleno acesso ao emprego de Jobs, sua família, seus colegas e até mesmo aos concorrentes da Apple. O desafio da biografia é revelar novos detalhes sobre a vida do CEO, pois já foram lançados muitos livros sobre ele. Se Isaacson conseguir mais detalhes íntimos sobre Jobs, o livro certamente será um sucesso.

Steve Jobs possui várias biográfias escritas pelos mais diferentes autores, mas nenhuma havia sido produzida com a sua autorização. O CEO da Apple é famoso por manter sua vida pessoal guardada a sete chaves, mas, mesmo assim, alguns detalhes de seu passado já foram desvendados em biografias não autorizadas, como "iCon: Steve Jobs, The Greatest Second Act in the History of Business". Nenhuma delas, no entanto, mostra a vida de Steve Jobs como um todo, e é isso que o livro de Isaacson pretende fazer.

A biografia promete dar respostas completas sobre detalhes da vida de Jobs, assim como promete dar alguns insights sobre como funciona a Apple. O livro provavelmente será bem escrito, afinal, Isaacson já escreveu best-sellers sobre Benjamin Franklin e Albert Einstein, isso significa que ele já tem experiencia na área.

Você compraria essa biografia autorizada de Steve Jobs? O que espera descobrir sobre o homem por trás de tantas grandes invenções? Comente aqui ou, se preferir, vamos discutir no nosso fórum.

Via: Tuaw
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares