Internet

01/04/2011 15h49 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Brincadeira de primeiro de abril do YouTube mostra os vídeos mais virais de 1911

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
YouTube (Foto: Divulgação)YouTube (Foto: Divulgação)

Hoje é 1o de abril, e as brincadeiras e notícias falsas não param de pipocar na internet. Existem aquelas brincadeiras de notícias que enganam leitores e editores de blogs (o TechTudo está bem atento à isso no dia de hoje), mas algumas brincadeiras são inocentes, servindo apenas para fazer graça. É o caso do vídeo que mostras o top 5 dos virais do longínquo ano de 1911.

O vídeo é de autoria do próprio YouTube, onde eles resolveram valorizar um dos principais pontos de sucesso do serviço de vídeos, que são os virais. Afinal de contas, quem quer que o seu vídeo seja realmente visto pelo mundo, posta o mesmo no YouTube. E, quando ele se transforma em um fenômeno da web, é a marca do YouTube que aparece. Logo, eles resolveram “homenagear” esses fenômenos voluntários da web, simulando como essa situação seriam vistas há 100 anos.

Algumas referências são imediatas, como a fruta que tenta saudar a “Apple” para uma laranja, o “keyboard cat”, que é um sucesso até hoje, e até mesmo o “Rick Roll’d”, que na versão 1911, é a “Ruth Roll’d”. Quem é fã dos virais de vídeos vai gostar desse top 5.

Agora, vamos parar para pensar por um momento: como é feliz a vida de quem trabalha no segmento do YouTube! Parece que os bons hábitos do Google de aliar diversão com produtividade contaminou o pessoal do YouTube de jeito. E, convenhamos: todo mundo deve parar alguns minutos do dia-a-dia para relaxar e se divertir um pouco.

Então… faça isso agora! É só ativar o player abaixo!


Via: YouTube

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares