Video game

12/04/2011 18h23 - Atualizado em 14/07/2011 06h54

Brink tem data de lançamento adiantada

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Para os fãs aflitos em pôr as mãos no FPS estratégico online da Splash Damage, veio uma boa notícia por parte da Bethesda Softworks, empresa conhecida por títulos como Fallout 3 e que também publicará Brink, a data de lançamento do título foi adiantada em uma semana nos maiores territórios ocidentais. 

Brink (Foto: Divulgação)Brink (Foto: Divulgação)

A data de lançamento de Brink foi adiantada de 17 de Maio de 2011, para 10 de Maio, nos Estados Unidos, e um adiantamento de igual tamanho para a Europa, apesar de ainda chegar um pouco mais tarde, saindo de 20 de Maio de 2011 para 13 de Maio. 

Pete Hines, responsável pelo marketing na Bethesda Softworks comentou: “A produção terminou em Brink mais cedo do que nós planejamos e nós não vemos nenhuma razão para impedir que os jogadores botem suas mãos neste jogo altamente esperado tão logo estivesse pronto”. “As pessoas estão ansiosas para entrar online e jogar, e se nós pudermos fazer isso acontecer mais cedo – nós vamos”, complementou ele empolgado. 

Brink é um jogo de tiro em primeira pessoas como tantos outros, mas se diferencia através do que os produtores chamam de apagar a linha entre o offline e online, colocando personagens que podem evoluir na mão dos jogadores em ambos os modos, sem impor qualquer limite por se estar jogando sozinho ou com amigos. 

O jogo será lançado dia 10 de Maio de 2011 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Dê uma conferida na nossa Preview para ficar por dentro de mais detalhes. 

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares