12/04/2011 11h06 - Atualizado em 22/10/2013 11h52

Burn-Studio, crie música direto do seu navegador

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo
Burn Studios Audiotool (Foto: Divulgação)Burn Studios Audiotool (Foto: Divulgação)

O Burn Studios Audiotool  permite que você crie sua própria música eletrônica ligando os dispositivos virtuais, incluindo baterias eletrônicas e sintetizadores. É  possível fazer várias combinações diferentes, tudo na nuvem.

Burn é uma bebida energética muito popular na Europa. Para divulgar a marca, a empresa se reuniu com um designer para construir uma ferramenta de áudio. Richie Hawtin, DJ muito popular na Europa, afirma que o site não é lá grandes coisas, mas que gosta dele por oferecer a oportunidade de criar música eletrônica de maneira fácil e rápida.

Tudo de que você precisa para começar a usar o serviço é um navegador que suporte Flash e esteja conectado à Internet. O Burn Studios inclui vários modelos de áudio para ajudar você a dar início a alguns projetos. Ele também possui uma biblioteca de amostras para uso na criação de sua trilha original (disponível para download em mp3 ou ogg).

O Burn Studios Audiotool é bastante robusto e é bastante útil para fazer música, ou até mesmo para brincar. Confira os tutoriais que estão disponíveis no site do aplicativo para ver o que é possível fazer, e não se esqueça de acessar a galeria para conferir algumas músicas que já foram criadas com Burn Studios Audiotool.

Clique aqui para acessar o site e começar a criar as suas músicas eletrônicas.

Quer um navegador da web mais rápido? Baixe o Google Chrome grátis no TechTudo!

Via: Crunch Gear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares