Jogos de ação

06/04/2011 17h52 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Capcom revelará jogo na próxima semana

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Um site teaser publicado pela Capcom indica que a companhia está prestes a anuncia um novo jogo. Nele pode ser visto apenas uma silhueta que não revela muito e um contador que se encerrará no próximo dia 13 de abril, quando o mistério deverá ser finalmente solucionado. 

Breath of Fire IV (Foto: Divulgação)Breath of Fire IV (Foto: Divulgação)

Como o título da página mostra as letras DD, acredita-se que o jogo em questão se chame Dragon’s Dogma, marca que a companhia registrou em setembro do ano passado e que não foi falado por eles sobre o que se trata e já começaram a circular pela web várias linhas de rumores sobre como será o game. 

Em uma delas especula-se que este será um novo Breath of Fire, série de RPG que nasceu no Super Nintendo e que conquistou uma imensa legião de fãs com jogos também para o PC, Game Boy Advance, Playstation e o Playstation 2, mas que nesta geração, até o momento, tem sido esquecida pela Capcom

Já um usuário do fórum NeoGAF garante que o Dragon’s Dogma é um jogo de ação criado em cima da engine MT Framework, mesma utilizada em outros games da empresa, como o Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds, Lost Planet e Resident Evil 5. Segundo ele o título lembra o Demon’s Souls, mas seria menos focado no lado do RPG e durante a aventura teríamos a ajuda de outros personagens. 

Como as teorias são bastante diferentes, por hora tudo não passa de especulação e teremos que esperar até a próxima quarta-feira para saber o que a produtora japonesa está preparando, mas o fato é que ao lado de jogos deles que ainda estão para ser lançado, como o RE: Operation Raccoon City, o Street Figher x Tekken e o Asura’s Wrath, o novo título reforça a idéia de que a Capcom possui uma forte linha para os próximos meses. 

Via 1UP

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares