22/04/2011 12h28 - Atualizado em 14/07/2011 06h53

Casamento entre o príncipe William e Kate Middleton ganha vídeo com personagens de The Sims

Rodrigo Tadeu
por
Para o TechTudo

O casamento mais aguardado do ano ganhou uma paródia nos videogames, e não poderia ser em outro game que não o famoso The Sims. O príncipe William e Kate Middleton, que se casam no próximo dia 29 de abril, viraram personagens neste famoso jogo, em um vídeo que mostra de forma divertida e escrachada como pode ser a festa mais comentada do ano, talvez da década. A paródia da celebração não poderia deixar de contar com participações especiais da Rainha, do príncipe Harry e de outros membros da realeza.

O vídeo foi feito usando o game The Sims 3, os pacotes de expansão Volta ao Mundo, Ambições, Caindo na Noite e Gerações e os pacotes de objeto Vida em Alto Estilo, Acelerando e Vida ao Ar Livre e conteúdo da The Sims 3 Store.

Confira abaixo como ficou o resultado:


The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida. O primeiro título da série inovou e fez sucesso entre os mais diferentes públicos por possibilitar o controle total da vida dos personagens no jogo, os chamados Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até procurar emprego e gerenciar carreira, seus relacionamentos e a vida em família.

The Sims é a franquia de PC mais vendida de todos os tempos, os games da série juntos ultrapassam a marca de 125 milhões de cópias desde o seu lançamento, em 2000. Em termos comparativos, este número equivale a 1 cópia do game para cada habitante do Reino Unido.
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares