Tablet

15/04/2011 18h59 - Atualizado em 14/07/2011 06h54

Case para iPhone com abridor de garrafa

André Fogaça
por
Para o TechTudo
iPhone Bottle Opener Case (Foto: Divulgação)iPhone Bottle Opener Case (Foto: Divulgação)

Quem nunca ficou na mão quando comprou aquela garrafa de refrigerante no posto de gasolina, enquanto abastecia o carro, e esqueceu do fato que ela depende de um abridor de garrafas para que você pudesse refrescar a garganta? Ou se você, mulher, acabou de fazer a unha e tem de abrir uma latinha na mão, talvez um iPhone pode ajudar ambos os casos!

Como? Com um case que, além de proteger seu amado smartphone (ou seu iPod touch), também vem com um pequeno abridor de garrafas e uma parte plástica que auxilia na hora de puxar o abridor da lata de refrigerante (ou outra bebida…).

Além de quebrar um galho enorme na hora de abrir garrafas e latas, a empresa que criou o case também desenvolveu um aplicativo que permite que você controle quantas garrafas ou latas já abriu, até com a possibilidade de tocar algum som simplesmente pelo ato de abrir uma garrafa, como se o barulho tradicional já não bastasse por todo o prazer de beber.

O case é fino como uma capa qualquer de iPhone e o abridor fica dentro de uma parte emborrachada que vai impedir que ela se prenda na sua roupa quando tirar do bolso, se esta for sua preocupação. Só não esqueça de limpar o abridor para não ficar com aquele cheiro característico de refrigerante, cerveja ou qualquer outra coisa que você abrir.

No caso da lata pode ser pior, imagine se você abre uma lata que foi agitada sem você saber e molha todo o aparelho! Enfim, o produto pode ser comprado aqui por US$ 19,95 para o iPhone 3G ou 3GS e US$ 23,95 para o iPhone 4 e pode ser comprado aqui em duas cores: rosa ou preto.

Via: Redferret

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares