Video game

22/04/2011 10h59 - Atualizado em 14/07/2011 06h53

Centipede Infestation traz clássico de volta pro Wii e 3DS

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um dos grandes clássicos da época dos consoles da Atari e dos fliperamas está para voltar na nova geração sob uma nova roupagem e pelas mãos de um competente estúdio, a Wayforward. É Centipede Infestation, uma reimaginação do clássico Centipede, sendo desenvolvido para o Nintendo Wii e Nintendo 3DS

Centipede Infestation (Foto: USA Today)Centipede Infestation (Foto: USA Today)

Centipede Infestation será um jogo de tiro com perspectiva aérea, onde o jogador controlará Max e terá que guiar uma garota chamada Maisy por um mundo pós-apocalíptico onde só ela poderá devolver a vida a esse mundo. No entanto, míseros insetos se tornaram grandes obstáculos, mais precisamente, monstros gigantes, como a grande centopéia que dá nome ao jogo. 

Ele está sendo desenvolvido pela Wayforward Technologies, uma das equipes de mais talento com jogos clássicos atualmente, tendo sido responsáveis por jogos como o simpático A Boy and his Blob no Nintendo Wii e o excelente Contra 4 no Nintendo DS, além de outros títulos excepcionais. 

O título não está exatamente super fiel ao clássico, inserindo mais ação. Podemos ver Max usando dois tipos de armas, lutando contra vários insetos diferentes, além da tradicional centopéia. O tamanho e dificuldade das centopéias através da progressão do jogo deverá mudar. 

No Nintendo Wii, jogadores decidirão a direção que querem atirar apontando com o Wii Remote, enquanto se movem pelo Nunchuk. No Nintendo 3DS a idéia é a mesma, mas o jogador apontará utilizando a tela de toque na parte de baixo do portátil. 

Também nos planos da Atari estão novas versões de Warlords e Star Raiders.

Via Eurogamer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares