13/04/2011 12h14 - Atualizado em 14/07/2011 06h54

Como será o futuro do NBA Elite?

Renan Dayube
por
Da redação

É sempre muito complicado quando uma franquia é simplesmente cancelada, principalmente aquelas que tratam sobre esporte, já que existem edições anuais. Caso pior aconteceu com o NBA Elite 11, que teve o lançamento adiado permanentemente poucos meses antes do lançamento, com a alegação de que o game era simplesmente ruim.

NBA Elite 11 (Foto: Divulgação)NBA Elite 11 (Foto: Divulgação)

Depois desse ocorrido, ninguém podia afirmar qual seria o futuro da série. Porém, Dean Richards, diretor geral da parte de basquete da EA Sports, afirmou que a situação agora está normalizada e que haverá uma sequência do jogo, mas que ela contará com diversas mudanças.

NBA Elite saiu da EA Canada, mesmo local que produz a série Fifa, e foi parar nas mãos dos desenvolvedores do NFL Madden, game de esporte mais vendido dos Estados Unidos. Apesar dessa brusca mudança, Dean Richards afirma que mesmo com a diferença na criação o game não sairá do zero e ainda vai contar com muitas características da franquia.

Para os novos desenvolvedores o foco é “continuar captando a magia do esporte”, contudo, algumas das principais características do jogo, que acabaram criando uma legião de fãs, ainda não estão garantidas. Entre elas a grande assinatura da série NBA Elite, o movimento de drible e chute que pode ser feito através do analógico direito do controle.
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares