Video game

13/04/2011 14h04 - Atualizado em 14/07/2011 06h54

Data e mais detalhes de Bangai-O HD: Missile Fury

Spencer Stachi
por
Para o TechTudo

Bangai-O HD: Missile Fury é um shooter convencional exclusivo para Xbox Live Arcade, desenvolvido pela Treasure e lançado pela D3 Publisher. Será lançado no mercado americano no dia 4 de maio por 800 Microsoft Points, ou US$ 10 e não tem previsão de lançamento no Live brasileira. 

Bangai-O HD: Missile Fury (Foto: Divulgação)Bangai-O HD: Missile Fury (Foto: Divulgação)

O jogo contará com 100 fases, um editor de fases, e a possibilidade de se jogar em multiplayer cooperativo online, o que fez o jogo atrasar e mudar a data do fim do ano passado, para a primavera de 2011. Bangai-O assim como Ikaruga, possuem um estilo diferenciado dos outros shooters do estilo, fazendo com o que o jogador esquive muito de projéteis na sua direção, sendo que a melhor opção seja inclusive parar de atirar para não perder o foco nas centenas de “pontos luminosos” na direção da espaço nave ou robô. 

A Treasure é uma empresa japonesa que foi formada por ex-funcionários da Konami e que desenvolveu diversos títulos de grande sucesso como Gunstar Heroes para Mega Drive de 1993, o shooter espacial Radiant Silvergun para Arcade e Sega Saturn em 1998, Ikaruga para Arcade em 2001, Dreamcast em 2002, Gamecube em 2003 e Xbox Live Arcade em 2008 e a primeira versão de Bangai-O chamada de Bakuretsu Muteki Bangaioh lançado no Japão em edição limitada (10.000 unidades) para Nintendo 64 e para Dreamcast em 1999 no Japão e 2001 nos Estados Unidos já com o nome de Bangai-O

Além da versão de Dreamcast/Nintendo 64, há ainda a versão de Nintendo DS de 2008 chamada Bangai-O: Spirits, onde se pilota um robô que conta com além dos tiros, um bastão de baseball ou uma espada, acertando os inimigos com golpes. 

Via Joystiq 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares