Video game

07/04/2011 19h47 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Demo de Virtua Tennis 4 será exclusivo para PS3

Rodrigo Cezzaretti
por
Para o TechTudo

Entre os grandes duelos de hoje, os tenistas Nadal e Federer protagonizam disputas épicas, independente do piso que jogam. São dois atletas que, certamente, já entraram para a história e estão entre os melhores de todos os tempos. Porém, é sempre bom lembrar que essa disputa acirrada não é restrita apenas ao mundo esportivo. 

Virtua Tennis 4 (Foto: Divulgação)Virtua Tennis 4 (Foto: Divulgação)

Os consoles dessa geração estão travando um dos melhores duelos de todos os tempos, que, por enquanto, está sendo vencido pelo Nintendo Wii que vendeu 86,2 milhões de unidades ao redor do mundo. O Xbox 360 vem logo atrás com 52,8 milhões e o PS3, nesse momento, vendeu 49,1 milhões. 

Essa batalha teve mais um capítulo, dessa vez protagonizada pela Sega, que anunciou que as duas demos de Virtua Tennis 4 sairão apenas para o console da Sony. A primeira demo, que será lançada no dia 13/04, focará o modo World Tour, e a segunda ainda não tem data para chegar, assim como explicou David Kempshall, gestor da marca, ao blog do PlayStation

“O novo World Tour é mais curto e sua carreira irá durar quatro temporadas, cada um, em uma área diferente do mundo e terminará num grande torneio final. A primeira será o da Austrália, depois o torneio de França, depois Inglaterra e finalmente os Estados Unidos”. 

O gestor continuou explicando um pouco mais sobre a jogabilidade: “Existem muitos caminhos que podem ser trabalhados até chegar ao final. Com isso, as carreiras nunca serão parecidas. Quanto mais avançamos, mais precisamos treinar.” Se o game vai repetir o sucesso dos títulos anteriores, isso ainda não sabemos, mas que pode dar muito que falar… Isso sim! 

Os donos do 360 podem ficar despreocupados, o game será lançado para o console da Microsoft, assim como para PC e PS3, no dia 29 de abril. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares