Jogos de luta

04/04/2011 19h05 - Atualizado em 07/08/2013 18h20

Detalhes sobre online pass de Mortal Kombat são revelados

Renan Dayube
por
Da redação

O Mortal Kombat será lançado para Playstation 3 e Xbox 360 no dia 21 de Abril e até lá sempre surgem novos detalhes do jogo. A última notícia importante é o fato da Warner Bros se juntar a THQ e a Electronic Arts e começar a adotar o sistema de passe online para jogar contra os adversários reais.

Mortal kombat (Foto: Divulgação)Mortal kombat (Foto: Divulgação)

Quem comprar o game fechado não terá esse tipo de preocupação, pois junto com a versão original virá um código que vai permitir que você se registre e jogue sem precisar pagar nada. Porém, quem não tiver o online pass só poderá aproveitar o conteúdo online de Mortal Kombat por dois dias, tendo que comprar o passe para voltar a jogar.

Segundo o site de games Destructoid, a Warner não tem intenção de avisar isso aos clientes, já que em nenhuma parte da caixa conterá com o aviso. A adoção da medida só chegou aos especialistas graças a um email que a própria desenvolvedora de Mortal Kombat mandou, informando que eles resolveram adotar o online pass.

Os usuários que tem Xbox 360 terão que desembolsar 800 Microsoft Points na Xbox Live MarketPlace e aqueles que optaram pelo console da Sony terão que pagar 10 Euros para poder comandar os personagens de Mortal Kombat online.


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares