Jogos de RPG

12/04/2011 15h30 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Disgaea 4 ganha data de lançamento

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A Nippon Ichi, produtora da série Disgaea, acaba de dar um grande passo para a chegada do quarto capítulo da série em território norte-americano, com o lançamento do site oficial para Disgaea 4: A Promise Unforgotten, e uma data de lançamento confirmada para os Estados Unidos em 17 de Setembro de 2011 para o PlayStation 3

Disgaea 4: A Promise Unforgotten (Foto: Divulgação)Disgaea 4: A Promise Unforgotten (Foto: Divulgação)

Para comemorar, visitantes que forem ao site oficial poderão participar do concurso “Dis-name-a”, um evento especial onde três jogadores terão a oportunidade de dar nome a elementos do jogo. Um deles poderá dar nome à uma habilidade, outro terá a chance de nomear uma arma do jogo e o grande vencedor poderá batizar um personagem. Para participar do concurso e visitar o site oficial, clique aqui.

A quarta versão utiliza um novo estilo gráfico, destacando ainda mais a arte proveniente dos animes no jogo, mas mantendo toda a mecânica de jogo com RPG e estratégia por turnos que tornou a série tão popular. Outra das novidades é um novo modo que permite que você crie suas próprias fases e mapas para partilhar com outros jogadores. 

No Japão, o jogo já está disponível desde o início do ano em Fevereiro, chamado apenas de Makai Senki Disgaea 4, e na Europa também foi confirmado sem muita distância da data de lançamento americana, ainda no final de 2011. 

A quarta iteração da série será lançado quase três anos depois que Disgaea 3: Absence of Justice chegou ao PlayStation 3, e para ter certeza que o terreno estará bem preparado para receber o título, uma nova leva do terceiro episódio foi produzida em edição especial. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares