Video game

04/04/2011 15h41 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Duke Nukem Forever ganha trailer nojento

Bruno do Amaral
por
Para o TechTudo

Notícias de Duke Nukem Forever em pleno 1º de abril parecem mentira, mas podem muito bem ser verdade. As produtoras 2K Games e Gearbox Software apresentaram nesta sexta-feira dois trailers com o gameplay do lendário e atrasado jogo.

duke nuken (Foto: Divulgação)duke nuken (Foto: Divulgação)

Um mostra o usual estilo Duke de tratar os inimigos e resolver os problemas, com destaque para o jet-pack na hora de se livrar de uma queda livre. Mas o outro vídeo é nojento de várias formas ofensivas, mostrando um novo ataque: jogar fezes.

No vídeo, Duke encontra “amostras” em um mictório ao urinar (isso sim, um aspecto clássico do primeiro game) e resolve pegá-las para sair jogando em tudo, provocando um espetáculo de grosseria e escatologia. O comportamento é tão doentio que o próprio protagonista fala “Ah não, o que estou fazendo?” e “O que eu sou? Um chimpanzé?”, entre outras lamentações que não podemos publicar por aqui.


Não para por aí. Após ele provocar uma grande lambança com o “material”, ele ainda coloca em uma pia e… lambe. No final aparece uma espécie de combo com a coleta de mais fezes ao enfrentar um inimigo em um campo de futebol americano. O vídeo termina ainda com uma mensagem dos produtores: “Por favor, lembre-se de lavar as mãos após jogar”.

Claro que tem toda a pinta de uma brincadeira do Dia da Mentira, mas não podemos dizer que a série de games não tenha a fama de humor escatológico. De qualquer forma, a grande piada mesmo continua sendo a demora eterna do lançamento de Duke Nukem Forever, cuja produção já dura 13 anos. Na semana passada a Gearbox Software adiou mais uma vez o jogo, agora colocando o lançamento para o dia 10 de junho, em vez de 3 de maio como fora prometido. Só vamos acreditar quando tivermos o game nas mãos. Confira abaixo o vídeo (menos polêmico) do Jet-pack.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares