Video game

07/04/2011 15h29 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

EA anuncia o game NBA Jam: On Fire Edition, para PS3 e Xbox 360

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

A Electronic Arts anunciou que vai lançar uma atualização do reboot do clássico jogo de basquete NBA Jam para as plataformas PlayStation Network e Xbox Live Arcade

Muitos dos gamers mais “antigos” (ou na faixa dos 20, 25 anos pra cima) sentiam falta do clássico NBA Jam em seus consoles mais novos. Tudo bem, temos hoje títulos espetaculares, com gráficos incríveis. Mas a sensação de você dar enterradas com os seus ídolos da NBA, destruindo tabelas e com bolas de basquete pegando fogo é tentadora demais para alguns jogadores. 

NBA Jam (Foto: Divulgação)NBA Jam (Foto: Divulgação)

Para atender ao desejo deles, a EA (que detém os direitos de lançamento do jogo que era da Midway) resolveu lançar a versão clássica de NBA Jam inicialmente para o Nintendo Wii, e depois, nos consoles PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo fez um sucesso considerável nas novas plataformas, e isso motivou a empresa a lançar a nova versão. 

NBA Jam: On Fire Edition traz como novidades a inclusão de novos personagens, como novos recursos de inteligência artificial que podem, por exemplo, aprender a sua rotina de jogo, e irem se adaptando para marcarem e atacar de forma mais eficiente para te derrotar. Também estará disponível um novo modo de competição online, chamado JAM Arena. Outros modos de jogo que estarão presentes nessa nova versão são o Road Trip, que pode ser jogado de modo colaborativo online, além da voltas dos modos Tag Mode e Team Fire, e novos jogadores para serem desbloqueados. 

A EA também confirmou que o próximo título da série de jogos NBA está em desenvolvimento no Tiburon Studio, em Orlando, Flórida, e tem previsão de lançamento nos Estados Unidos no outono de 2012. Já NBA Jam: On Fire Edition tem previsão de chegada ao mercado em outubro de 2011, para as plataformas PlayStation 3 e Xbox 360.

Via Eurogamer
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares