Internet

04/04/2011 10h26 - Atualizado em 22/10/2013 13h01

Extensão do Evernote para Chrome ganha novas funções

Marcell Almeida
por
Para o TechTudo

A extensão do Evernote para o Chrome ganhou popularidade nos últimos meses devido à sua capacidade de armazenar notas e páginas da web. Com a ajuda desta extensão vários usuários podem salvar qualquer informação que acharem relevante, e elas ser artigos de pesquisa, produtos e até mesmo suas próprias notas sobre determinado assunto.

Evernote para Chrome (Foto: Reprodução)Evernote para Chrome (Foto: Reprodução)

Essa extensão para o Google Chrome pode não ser tão poderosa quanto o Evernote para Mac e para PC, mas sem dúvida é uma grande ferramenta na hora de navegar. Principalmente após a sua última atualização que incluiu novidades interessantes.

Uma das novas características é que agora você pode salvar uma página com apenas dois cliques, e depois disso você pode acessá-la quando estiver offline – isso é, se o seu Evernote estiver devidamente sincronizado. Além disso, após essa atualização você será capaz de salvar apenas imagens ou trechos do texto que lhe interessaram ao invés de salvar a página inteira. A extensão também permite que você veja todas as suas notas, bem como as notas que você tenha salvo outro site.

Outros pequenos ajustes incluem melhorias de velocidade, pois agora você não precisa esperar até o site ser salvo para poder sair da página. Isso significa que o clipping agora acontece em segundo plano, fazendo com que você continue navegando na internet enquanto seu clipping está sendo salvo.

A extensão do Evernote para o Google Chrome é perfeita para computadores de trabalho e outras situações onde não é prático instalar software de desktop. Ela é simplesmente conveniente, especialmente agora que você pode salvar uma página com apenas dois cliques!

Se você usa o Google Chrome como browser, baixe aqui a extensão do Evernote.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares