Video game

13/04/2011 12h31 - Atualizado em 14/07/2011 06h54

EyePet & Friends será lançado no final do ano

Cesar Crivelaro
por
Para o TechTudo

A Sony anunciou que o próximo título de seu bichinho virtual focará em várias brincadeiras baseadas em movimentos de múltiplos Moves, o controle de movimento do Playstation 3. A série EyePet voltará ao catálogo ativo no final deste ano na forma de EyePet & Friends

EyePet (Foto: Divulgação)EyePet (Foto: Divulgação)

Como o título sugere, a criatura fofinha não estará sozinha desta vez, mas com jogadores treinando e cuidando de dois EyePets. Os donos da plataforma da Sony poderão cuidar dos dois ao mesmo tempo ou de forma online, cada um cuidando do seu e ambos aparecendo na tela, se interagindo. 

A jogabilidade do game se dará pelo Playstation Move, assim como o primeiro game da série, e terá também como adicional o Creativity Centre, uma espécie de laboratório que permitirá aos jogadores criar e desenvolver objetos para serem usados dentro do game e para os EyePets interagirem. De forma alternativa, podem ser utilizados também como brinquedos e objetos para os EyePets utilizarem em diversas atividades propostas pelo game. 

Haverá também o acréscimo de recursos online, permitindo aos jogadores dividir as conquistas de seus animais de estimação virtuais com outros usuários, além de compartilhar dicas de treinos. 

O primeiro EyePet, lançado em 2009, contava com uma interessante interatividade. Por meio da PSEye, você fazia movimentos sem controles e interagia com o animal virtual. Nas primeiras edições havia um Magic Card, que foi substituído pelo Move, que criava objetos virtuais para a interação com o animal. As atividades variavam desde cuidar das necessidades básicas do animal (alimentar, dar banho, colocar para dormir), além de inúmeras brincadeiras, como treinar o animal para pular, cantar, propor desafios, cuidar de jardim, entre outros. 

EyePet & Friends terá seu lançamento no final do ano, como jogo exclusivo para Playstation 3

Via MCV

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares