Video game

20/04/2011 18h59 - Atualizado em 14/07/2011 06h53

Fãs do Doom ficarão felizes com quarto jogo

Dori Prata
por
Para o TechTudo

Existem alguns jogos que carregam consigo um nome tão forte que mesmo antes de maiores informações sobre o próximo lançamento os fãs já aguardam ansiosamente para pôr as mãos no game. Doom é um destes casos. 

id Tech 5 (Foto: Divulgação)id Tech 5 (Foto: Divulgação)

Até o momento sabemos apenas que o quarto capítulo da série usará a fantástica engine id Tech 5 e que a produtora espera entregar aos jogadores uma experiência mais cinematográfica, mas se você ainda teme que os envolvidos mudem demais o estilo, o diretor de design Matt Hooper garantiu ao comentar sobre o desenvolvimento que aqueles que acompanham a franquia desde os primórdios ficarão satisfeito com a produção. 

“Está indo muito bem, é incrível. Temos muitas pessoas talentosas e como companhia crescemos muito. Mas conseguimos manter as equipes de desenvolvimento do Doom 4 e do Rage separadas.” 

Estamos muito avançados no desenvolvimento, mas tudo o que vi é um Doom clássico, então não estou muito preocupado sobre as pessoas não gostarem. A Equipe do Doom 4 seguirá o seu próprio caminho, criarão algo que os fãs do Doom ficarão felizes. 

Apesar de seguirem estilos distintos, ter dois FPSs sendo produzidos dentro do mesmo estúdio e com o mesmo motor gráfico pode ser um tanto perigoso, apesar de uma equipe poder aproveitar os conhecimentos da outra, mas Hooper afirmou que eles estão tomando os devidos cuidados para que o Doom 4 não seja uma versão modificada do Rage, nem que este seja apenas um pouco diferente do game onde encarnamos um fuzileiro espacial que deve sobreviver a uma invasão de demônios. 

Via Eurogamer 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares