Fabricantes

25/04/2011 18h24 - Atualizado em 14/07/2011 06h52

HM-TA20, a câmera à prova d’água Full HD da Panasonic

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Mesmo com uma onda de celulares e smartphones com câmeras turbinadas, as câmeras e filmadoras portáteis ainda resistem no mercado, com propostas dedicadas aos usuários que querem uma melhor qualidade final de fotos e vídeos. Mesmo porque ainda não dá pra comparar a qualidade de imagem de um produto concebido especificamente para registrar os melhores momentos de sua vida com um item adicional de um telefone. Por isso, lançamentos como a câmera de bolso da Panasonic, a HM-TA20 são bem vindas.

Panasonic HM-TA20 (Foto: Divulgação)Panasonic HM-TA20 (Foto: Divulgação)

A Panasonic HM-TA20 tem características interessantes para aqueles usuários que querem uma câmera que seja um pouco mais robusta, para aguentar as suas aventuras em locais de difícil acesso, em dias de chuva ou até mesmo no lazer da piscina do seu clube. A câmera possui uma tela touch de LCD de 3 polegadas, zoom digital de 4x e recursos de web câmera, podendo ser conectada ao seu computador para vídeo conferência. Mas o seu maior destaque é o fato dela ser uma câmera à prova d’água, contando com uma maior resistência e durabilidade.

Outro detalhe importante é que a HM-TA20 grava vídeos em Full HD (1080p), que é um atrativo que muitos usuários buscam nas câmeras atuais, em virtude da farta distribuição de produtos na área de imagem com alta definição.

A câmera foi anunciada pela Panasonic no começo de 2011, e já em fevereiro ela estava disponível no mercado europeu. Agora, a empresa anuncia a chegada da câmera para o mercado japonês, com previsão de lançamento para o país asiático para o mês de junho. Não tem preço anunciado, nem previsão de lançamento para outros mercados.

Via: Akihabara News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares