Fabricantes

18/04/2011 17h47 - Atualizado em 14/07/2011 06h54

HTC pode lançar smartphone com câmera de 16 megapixels

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

E os fabricantes estão mesmo trabalhando para iniciar uma nova fase de telefonia, com aparelhos com recursos robustos e muito mais melhorados do que temos no mercado atual. E os rumores dessa vez prometem agradar aos amantes da fotografia, ou para quem sonha em ter uma câmera com resolução acima da média em seu smartphone. Mas, antes de contarmos o último rumor da vez, temos que perguntar para você, leitor: o que você faria com um celular com uma câmera de 16 megapixels?

Smartphone HTC com câmera de 16 megapixels? (Foto: Divulgação)Smartphone HTC com câmera de 16 megapixels? (Foto: Divulgação)

 

Se depender da HTC, você deve responder essa pergunta em breve. Segundo informa o blog PocketNow, a HTC está trabalhando em um telefone com uma câmera com um sensor com expressivos 16 megapixels para captura de fotos. Esses rumores se reforçam com o vídeo promocional que você vai ver no final desse post, que indica que o aparelho em questão é parecido com o HTC Desire S, e que pode ser um dispositivo com Windows Phone.

Outra possibilidade que o PocketNow levanta é que o aparelho visto no vídeo pode ser apenas um dispositivo qualquer, e que o aparelho em definitivo seria apresentado em um momento posterior. Na prática, temos mais um forte indício de mais um fabricante que quer dar um salto na sua tecnologia, ainda mais no caso da HTC, que historicamente não tem telefones com câmeras de alta qualidade. E aqui fica a pergunta: será que esse suposto novo telefone vem acompanhado de novos processadores com mais de 1 GHz?

Rumores ou fatos, só saberemos no futuro. Por enquanto, ficamos com o vídeo promocional da HTC, que você vê acionando o player abaixo.


Via: BGR.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares