Fabricantes

12/04/2011 15h37 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

HTC Sensation, um smartphone Dual-Core com tela de 4.3 polegadas

Dorly Neto
por
Para o TechTudo

HTC é uma das maiores empresas do mundo no âmbito da tecnologia móvel. Além de criar aparelhos, muitos dos seus celulares viram conceitos de boa qualidade. Por exemplo, apenas para refrescarmos a memória, o primeiro celular com Android, sistema operacional do Google para celulares, foi o HTC G1, causando um verdadeiro baque no mercado de telefonia móvel.

HTC Sensation (Foto: Divulgação)HTC Sensation (Foto: Divulgação)

Seu mais novo lançamento é o HTC Sensation. Seu codinome, antes, era Pirâmide, muito aguardado pelos consumidores, através dos rumores que, aos poucos, foram se confirmando na internet. O primeiro rumor confirmado: uma tela de 4,3 polegadas. Outro: tela SLCD, com a possibilidade de exibir vídeos em HD.


O processador é melhor do que o esperado: dual-core de 1,2GHz Snapdragon, memória interna de 4gb (poderia ser maior, comparando com seus concorrentes), possibilidade de extensão da memória com cartões microSD (para compensar a pouca memória interna), uma câmera de 8 megapixels e flash dual-LED e a câmera frontal de 1,2 megapixels, para chamadas em videoconferência.


Lembrando que, muitas pessoas esquecem, mas ele também faz ligações, apesar que este fato já se tornou secundário nos aparelhos celulares. Ainda não há preço para o aparelho nem data de lançamento. Assim, só nos resta aguardar algum comunicado oficial sobre a data de estreia deste celular no mercado mundial, para assim cogitar a possibilidade dele chegar ao mercado nacional o quanto antes.


Via: BGR

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares