04/04/2011 14h08 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

iDuck, um patinho Wi-Fi para os banhos de banheira

Renato Galisteu
por
Para o TechTudo
iDuck (Foto: Divulgação)iDuck (Foto: Divulgação)

Hollywood tornou o patinho de borracha um ícone dos banhos norte-americanos. Não só a cidade do cinema, mas os clássicos desenhos da Disney e Warner – como Pernalonga e Patolino – fizeram do brinquedinho um item indispensável nos banhos das crianças ocidentais.

Unindo essa brincadeira que dura anos ao desenvolvimento tecnológico avançado, chegamos a um patinho de borracha que capta som do iPhone, iPod ou qualquer gadget via Wi-Fi, além de tocar música durante o banho de banheira. Sim, o iDuck existe!

O brinquedinho funciona da seguinte forma: você conecta seu celular ao ovo do patinho e sincroniza os softwares através da interface do seu aparelho. Feito isso, é só colocar o iDuck na água e apertar “Scan” nas costas do patinho. Pronto, seu patinho de borracha está cantando! O gadget ainda é capaz de sincronizar rádio FM.

Claro que é um aparelho bem desnecessário, mas para os mais viciados em banhos de banheira, tudo vale para proteger o smartphone da água! O iDuck precisa de duas pilhas AAA e o ovo de três, que não estão inclusas no kit do produto. O aparelho tem 12 cm de comprimento e 10 cm de altura.

O mais engraçado é que o aparelho, por mais que seja direcionado para adultos, tem a faixa etária indicativa para crianças acima dos três anos de idade. Aliás, o preço do iDuck é de US$ 40, aproximadamente R$ 66. Excêntrico ou desnecessário, o gadget é muito bacana e criativo! E aí, vai encomendar o seu?

Via: Technabob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares