Video game

01/04/2011 15h49 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

"Jogadores estão furiosos com o 3DS", diz jornal britânico

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Com o recente lançamento de sucesso do Nintendo 3DS no Reino Unido, o jornal britânicoThe Sun publicou uma matéria na qual afirma que os consumidores ficaram irritados com os efeitos colaterais do 3D sem óculos do portátil. A Nintendo, no entanto, refutou ferrenhamente a afirmação.

Nintendo 3DS pode acarretar em danos visuais (Foto: Divulgação)Nintendo 3DS revoltando europeus (Foto: Divulgação)

Segundo lia-se nas páginas do tablóide: “Centenas de jogadores furiosos estão criticado o novo console 3DS da Nintendo – por tê-los feito se sentirem mal”. É uma declaração bem forte, mas que é confrontada com algo mais estranho ainda, a resposta oficial da Nintendo do Reino Unido:

“Nós tivemos zero ligações sobre esse problema tanto no Reino Unido quanto pela Europa desde o lançamento do Nintendo 3DS. Parece ter surgido em alguns tweets e comentários após o lançamento americano essa semana”. Poderia haver um mentiroso nessa história ou temos que imaginar o improvável cenário onde os clientes preferiram reclamar ao tablóide ao invés da empresa?

E a Nintendo ainda explicou: “No entanto, se alguém no Reino Unido está vivenciando um desconforto enquanto joga o Nintendo 3DS nós recomendamos que em primeiro lugar eles sigam nossos conselhos”.

"Cada pessoa é diferente e então nós recomendados aos consumidores que quando usando seu Nintendo 3DS, eles precisam encontrar a distância e ângulo que são mais confortáveis para eles, e usar o slider de profundidade para selecionar o nível de 3D que eles apreciam mais. O efeito 3D pode ser diminuído ou até desligado completamente”, continuou.

“E também, independente de idade, nós recomendados que os consumidores façam uma pausa a cada 30 minutos quando jogando em modo 3D. Finalmente, pais e responsáveis são aconselhados que crianças de seis anos ou menos não devem usar o modo 3D, e eles podem facilmente restringir a exibição do modo 3D usando a função de Controle dos Pais”, terminando o comunicado.

Via MCV

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares