Fabricantes

12/04/2011 15h13 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Lenovo pode lançar "tablet" de 23 polegadas até o fim do ano

Dorly Neto
por
Para o TechTudo

A maior piada que as pessoas faziam com o lançamento do iPad, tablet da Apple, era dizer que ele era um iPhone gigante. Então, o que falarão as pessoas do novo lançamento da Lenovo? Segundo o diretor de marketing da empresa, William Kai, a ideia é a Lenovo lançar um tablet de 23 polegadas até o fim deste ano. Isso mesmo, imagina um grande computador, sensível ao toque, do tamanho daquela sua televisão antiga? Ou do monitor atual do seu PC. Essa é a ideia da empresa chinesa.

Lenovo C315 touchscreen (Foto: Divulgação)Lenovo C315 touchscreen (Foto: Divulgação)

A tecnologia será baseada em seus computadores chamados all-in-one touchscreen. A ideia é ser um dispositivo que atracasse em um dock convencional, funcionando como um PC, mas pudesse ser destacado e também usado como tablet, de forma móvel. Para isso, a empresa está cuidando de garantir uma autonomia de bateria razoável, para o uso móvel ser satisfatório.

Porém, muitos pensarão: Como andar com uma coisa dessas na rua? Tentando fazer uma relação, seria como andar com um BoomBox ao invés de um MP3 Player. A proposta desse tablet é ficar dentro de casa, e o uso móvel para andar por entre os cômodos da sua casa ou de sua empresa, além de ligá-lo em projetores para aumentar a tela, em futuras reuniões ou algo do tipo.

A ideia é muito interessante para quem precisar de uma tela grande e sensível ao toque, mas não espere conseguir colocá-lo na mochila e carregá-lo por aí, como qualquer tablet convencional.

Via: Tech Digest

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares