04/04/2011 14h08 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Linha de boomboxes retrô da TDK agora está completa

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
Boombox com aparência retrô (Foto: Divulgação)Boombox com aparência retrô (Foto: Divulgação)

Não é de hoje que a TDK desenvolve produtos sonoros com um ar "retrô", para os mais nostálgicos. Eles apostam justamente na nostalgia para desenvolver essa linha de produtos, que contam com muita tecnologia para quem quer ouvir uma boa música e grande qualidade de som. Pois bem, a TDK anunciou que a sua linha retrô está completa, e disponível para os consumidores dos Estados Unidos e Canadá.

Essa nova linha retrô da TDK foi vista pela primeira vez em dezembro de 2010, em fotos liberadas pela própria empresa. Depois, os produtos foram exibidos na CES 2011, em janeiro, e agora o conjunto está completo para o mercado. Na linha de produtos temos dois falantes, três Boomboxes, um conjunto de fones de ouvido de última linha e até um toca-discos, para aqueles que ainda possuem os discos de vinil no armário e querem ouvir as suas músicas do passado no melhor estilo.

Os preços dos produtos variam entre US$ 249 (para os fones de ouvido) e US$ 499 (para o boombox de três alto-falantes). Devemos sempre lembrar que, em todos os produtos, o usuário está adquirindo mais que uma experiência de bom som, mas também uma experiência visual.

Não é qualquer empresa que consegue desenvolver produtos de aparência envelhecida com tamanha riqueza de detalhes e com tal qualidade de material. Nesse quesito a TDK acertou em cheio. E entregou ao consumidor uma linha completa de produtos que combinam todos os elementos para colocar um som diferenciado na sala de nossa casa.

Infelizmente, não há previsão para a chegada desses produtos no Brasil.

Via: Engadget
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares