11/04/2011 19h47 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

MMO de Mass Effect faria sentido, diz desenvolvedor

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O desenvolvedor principal por trás da série Mass Effect, Casey Hudson, mordeu e assoprou os desejos dos fãs com algumas de suas declarações recentes. Ao ser perguntado se Mass Effect 3 teria um modo multiplayer, ele teve que dizer que não, mas rapidamente comentou que um MMO no universo de Mass Effect é algo que até faz sentido.

Mass Effect 3 (Foto: Divulgação)Mass Effect 3 (Foto: Divulgação)

 

"Nós estamos tentando pensar em uma forma que faça sentido para as pessoas experienciarem Mass Effect com seus amigos. Nós ainda não conseguimos uma forma de fazer isso, então ainda não temos nada para anunciar por agora. Mas, obviamente, multiplayer é algo que queremos fazer no futuro da empresa", disse Casey.

"Muitas pessoas dizem que eles querem ver um MMO - e isso meio que faz sentido para esse universo. Parte do que você está tentando fazer é salvar o universo para que você possa viver nele. Essa é parte da premissa de qualquer grande franquia. Tem que ser um mundo que valha a pena salvar. Mass Effect tem essa qualidade nele".

"Se você se livrar dos Reapers e vencer, não seria incrível simplesmente viver na Citadel ou só pegar uma nave e ir para Omega? Isso faz sentido", especulou o desenvolvedor.

Poderia mesmo um Mass Effect Online funcionar perante a idéia básica de só viver uma vida comum por um gigantesco universo, sem qualquer ameaça para destruí-lo e dar aquele gostinho especial às coisas?

Via Eurogamer.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares