Celular

25/04/2011 18h58 - Atualizado em 30/08/2011 15h52

Mockup do possível iPhone 5 surpreende

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
Mockup do iPhone 5 (Foto: Reprodução)Mockup do iPhone 5 (Foto: Reprodução)

Os rumores ao redor do iPhone 5 não param. Primeiro, as mudanças de datas de anúncio. Depois, rumores sobre a utilização (ou não) da tecnologia do NFC (Near Field Communication). Agora, aparece na internet uma imagem de um suposto mockup (ou peça de design de um produto em desenvolvimento) do novo smartphone da Apple. E, se essas imagens se confirmarem no dia do anúncio, teremos um smartphone que vai surpreender muita gente.

Para começar, a imagem mostra um iPhone muito fino, com um design que tem a sua parte mais espessa justamente na parte superior, onde estão localizados os botões de volume e a câmera do produto. Mas, mesmo assim, ele pode ser considerado o mais fino de sua categoria. Outras mudanças que merecem destaque é que a área de alto-falantes (na parte superior) está menor, o que pode ampliar o tamanho da tela do produto, além do fato do botão home ser maior.

Vale lembrar que, em janeiro, o Engadget publicou que fontes da própria Apple davam conta que o design do iPhone seria radicalmente modificado, e que a quinta versão do produto seria um smartphone completamente redesenhado. Já as fontes do blog This Is My Next informam que o iPhone 5 vai ser “mais parecido com um iPod touch do que com o iPhone 4″, sendo mais fino que o seu antecessor, e com um formato de “gota” na sua espessura, se assemelhando ao formato do MacBook Air.

Pelas imagens apresentadas, o produto sugere especificações de tela de 3.7 polegadas, mantendo a tecnologia Retina Display, mas rumores apontam que a sua dimensão de tela pode subir para até 4 polegadas. E, como estamos falando de mais um rumor sobre o futuro smartphone, temos que tomar a nossa parcela de cuidado e esperar pacientemente. Mas desejando que esses rumores se confirmem.

Via: This Is My Next

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares