12/04/2011 09h54 - Atualizado em 22/08/2013 15h18

Motorola lança Xoom e Atrix no Brasil e América Latina

Juarez Lencioni Maccarini
por
Para o TechTudo
Motorola Xoom (Foto: Divulgação)Motorola Xoom (Foto: Divulgação)

A Motorola anunciou hoje em um evento em São Paulo que vai lançar na América Latina os tão esperados Motorola Xoom, o primeiro tablet equipado com a versão 3.0 do Android (Honeycomb) e o Motorola Atrix, o smartphone mais poderoso do mundo. Os dois serão vendidos a partir da metade de abril no Brasil, Argentina, Colômbia, México, Chile e Peru.

Apesar de rodar o Android 2.2, o Atrix possui um bom hardware, e poderá ser atualizado para o Honeycomb (Foto: Divulgação)Motorola Atrix (Foto: Divulgação)

O Motorola Xoom é um verdadeiro sonho de consumo, com seu processador Dual-Core de 1GHz, 1GB de RAM e câmeras frontal e traseira. Ao contrário do seu rival iPad 2, o Xoom pode rodar o Adobe Flash Player 10.2, disponível para download no Android Market. Apesar de ainda não ter muitos programas e jogos criados especialmente para o Honeycomb, o Xoom também pode rodar os mais de 150 mil aplicativos disponíveis no Android Market. A versão Wi-Fi com 32GB de capacidade deverá custar R$ 1.899,00.

O Motorola Atrix conta com um processador Dual-Core de 1GHz, 1GB de RAM e tela qHD de alta resolução. Ele oferece até 48GB de armazenamento, com 16GB de memória interna e até 32GB no cartão MicroSD.

Outro destaque do Atrix é o Laptop Dock, um acessório que permite que o smartphone seja transformado em um verdadeiro netbook, o que aumenta muito a produtividade do usuário.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Welton Seabra
    2012-03-17T16:05:16

    MOTOROLA SÓ PROBLEMA!!! Nunca resolveram o problema do TOUCH SCREEN LOUCO! Milhões de pessoas em todo o mundo com o mesmo problema em diversos aparelhos da MOTOROLA e a empresa não responde nada oficialmente, não quer nem saber! NÃO COMPREMMM!!

  • Marcus Sabino
    2011-06-09T13:12:46

    Comprei um celular MOTOROLA MILESTONE, mas em abril, do nada o aparelho começou a tremer a tela, o touch passou a não responder mais como deveria aplicativos passaram a inicializar sozinho e ocorrer travamentos. Dia 19 de abril levei o aparelho na CESUT autorizada motorola que em documento entregue a mim diz que eu receberia em 14 dias e agora vai fazer 60 dias. Pelo codigo do consumidor eu ja tenho direito a um aparelho novo, mas não consigo nem o velho de volta. gostaria de lançar uma campanha, se é que alguém num já lançou: MOTOROLA NUNCA MAIS!

  • Rafael Lanius
    2011-05-17T10:02:30

    NÃO COMPREM NADA DA MOTOROLA, eles não dão garantia, tenho um Milestone, que eu cuido como filho, parou de funcionar do nada, assim como outros tantos que voces podem verificar no site RECLAME AQUI, e a Motorola nega-se a dar garantia com a desculpa de ter entrado liquido, vapor ou umidade. Nunca caiu uma gota de liquido no meu aparelho, ISSO É UMA VERGONHA. - MOTOROLA NÃO!!!!

  • Rodrigo Monteiro
    2011-04-20T09:38:19

    Motorola? Lançando aparelhos? Vamos ver qual será o problema desse? Tela? Teclado? Sistema? Tenho um Milestone 2 há 3 meses e já foi três vezes para assistencia técnica. E a resposta da motorola? Nada. Agora a questão é cada vez que vai passa 14 dias lá. Totalizando com essa terceira vez que ainda está lá vão ser 42 dias sem celular. Agora me respondam isso é respeito com o cliente? Me arrependo profundamente era melhor pegar os r$1500,00 e comprar um Iphone mesmo que seja usado do que outro motorola. E agora quando precisamos cadê a motorola? Cadê meu celular?

  • Tatiana Souza
    2011-04-19T12:16:13

    Se o seu telefone precisar de peça ou manutençao, Sabe o que ela vai responder? Lamentamos o corrido!! A Motorola é péssima. Comprei um telefone de R$1000,00 e em uma semana de uso aconteceu de trincar o vidro da frente. Simplesmente ninguem tem o vidro para vender. Ela faz os telefones mas nao faz pecas de reposição. Dizem que infelizmente nao tem o vidro a me fornecer e nao podem me da um aparelho novo por normas da empresa. dinheiro jogado no ralo. Penso como o advogado deles trabalham. E nós nao devemos aceitar acordos. Tem que deixar ir até o final as açoes.

  • Paulo Souto
    2011-04-18T23:37:38

    Possio um milestone 2, desde dezembro/2011, ele iniciou com um problema intermitente ao receber ligações as vezes a tela travava. Ainda no inicio abril/2011 o aparelho comecou a travar e reiniciar do nada, dei um reset e nada, ou seja, não era software mandei o tel para a garantia que levou 15 dias para chegar. Quando finalmente chegou o aparelho esta com problema na toucht que parece como se estivesse descalibrada e a tecla home não funciona. A unica solução é mandar novamente para a assitencia. e recorrer ao juizado de pequenas causas pedindo o dinheiro do aparelho de volta R$ 1.500,00

  • S.r. M.
    2011-04-13T10:43:00

    Pergunto: - Se o Ultimo lançamento que foi o Milestone 2 esta cheio de defeitos que não estão sendo solucionados para os infelizes consumidores, porque temos que comprar este aparelho? Por favor Leiam o que segue: O MILESTONE2 tem muitos defeitos de fabricação. Fica aqui meu alerta, compre um Motorola por sua conta e risco, pois você estará pagando por caro pelo que recebe em trocae comprando um pesadelo : Leiam mais no link: http://www.reclameaqui.com.br/1185913/motorola-do-brasil/problemas-milestone-2-e-atendimento-pessimo/

  • Edson Oliveira
    2011-04-12T11:51:19

    Tenho um MILESTONE e a MOTOROLA ainda não domina o serviço touch, o meu celular com ANDROID 2.2 não funcionou 6 meses deu problema na tela "touch" consertou parou novamente e agora depois de um mês da garantia, estão me cobrando para conserta-lo o preço de um celular. Além de ter sido o maior trabalho para a MOTOROLA colocar up grade do Android. Existe outras empresas que já dominam a tecnologia. CUIDADO eu compraria outra marca.

  • Linneu Junior
    2011-04-12T11:36:50

    Olha só! A Motorola vai por mais alguns lixos no mercado! Como será que ela consegue essa façanha? Não dá conta nem de manter os lixos já lançados e já arruma mais encrenca pra resolver! INCRÍVEL!

  • Edson Oliveira
    2011-04-12T15:44:26

    Pois é Gabriel, esta marca não me pega e a quem eu tiver oportunidade de informar que este milestone q foi um sucesso inesperado, não durou 6 meses sendo bem tratado e caro o valor que tão vendendo este novo ai. CUIDADO

  • GABRIEL TENAN
    2011-04-12T15:05:16

    Pow , falar mal desses aparelhos é coisa de quem se deu mal coma marca mesmo. todo mundo ja teve problemas com uma ou outra marca. leva em conta que o xoom vai receber atualizaçao direto da google, nao tem motorola impedindo atualizaçao.... e o atrix ja tem gente q pos linux completo nele la fora.. sao aparelhos tops.. tops msm, nao um milestone q foi um sucesso inesperado.

  • Gabriela Lopes
    2011-04-12T13:20:46

    Tenho um Motorola Milestone que também deu problema na tela touch. Ainda não enviei para o conserto, mas pelo que disse o Edson vou ME preparar para o pior. Motorola nunca mais!!!