Jogos de ação

07/04/2011 13h32 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Novo trailer de L.A. Noire é divulgado

André Luiz de Mello Pereira
por
Para o TechTudo

Depois de lançarem jogos “cinematográficos” como GTA IV e Red Dead Redemption, a Rockstar Games está prestes a lançar L.A. Noire, game que coloca o jogador na pele do investigador do departamento de polícia de Los Angeles, e ex-veterano da Segunda Guerra Mundial, Cole Phelps, tentando resolver casos que mostram o quão podre e corrupta a Cidade dos Anjos realmente é, em plenos anos 40. 

L.A. Noire  (Foto: Divulgação)L.A. Noire (Foto: Divulgação)

O jogo já recebeu elogios pelos seus gráficos e enredo, e deve ser exibido durante o Tribeca Film Festival, sendo o primeiro game a participar do festival criado pelo ator Robert De Niro. 

Agora, a Rockstar divulgou um novo trailer, que mostra um pouco mais da história e os casos que você terá que resolver, que variam entre assassinatos, tráfico de morfina, lutas de boxe ilegais e os negócios dos mais notórios gangsters da cidade. 

Assista ao trailer logo abaixo, onde você pode reconhecer alguns rostos, como o do ator John Noble, da série de TV Fringe e da trilogia O Senhor dos Anéis, que empresta sua voz e aparência ao magnata Leland Monroe. 

Com as cenas mostradas nesse e nos trailers anteriores, fica fácil pra perceber que o nível de imersão do jogo será semelhante, ou talvez até maior, ao da história de John Marston em Red Dead Redemption e de Niko Belic em GTA IV, e não será apenas uma versão “anos 40″ da franquia de maior sucesso da Rockstar.

L.A. Noire está em pré-venda, e será lançado para Xbox 360 e PS3 no dia 17 de maio.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares