22/04/2011 12h41 - Atualizado em 14/07/2011 06h53

Pai de Mario quer Super Mario 3DS ainda esse ano

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Um dos jogos mais antecipados para o Nintendo 3DS, assim como foi para praticamente todo console já lançado da Nintendo, é o novo Super Mario 3DS, um título provisório mas que não é de todo improvável. O criador do personagem, Shigeru Miyamoto, está disposto a tentar lançar o jogo ainda esse ano para o portátil.

Super Mario 3DS (Foto: Reprodução/Eurogamer)Super Mario 3DS (Foto: Reprodução/Eurogamer)

 

“Eu prometo fazer todo o possível para trazer o novo jogo de Mario ainda esse ano”, disse o pai de Mario em uma entrevista em vídeo ao site de notícias francês Gamesblog.fr, tentando acalmar os fãs ansiosos pelo jogo.

Esperamos que ele esteja presente pelo menos na Electronic Entertainment Expo, E3, em Junho, talvez em forma de vídeo, ou quem sabe jogável, já que seu desenvolvimento está bem avançado e até agora só temos essas quatro imagens apresentadas por Satoru Iwata, Presidente da Nintendo, na Games Developer Conferece 2011.

Foi mostrado ainda um logo que remetia a Super Mario Bros. 3, o Power-Up da folha que transformava o encanador no icônico Raccoon Mario, com um rabo de guaxinim e o poder de voar ao pegar velocidade, algo que espera-se que apareça no novo Super Mario 3DS.

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio interno EAD da Nintendo em Tóquio, a mesma equipe por trás de Super Mario Galaxy, mas infelizmente o que Shigeru Miyamoto e o Presidente Satoru Iwata desejam, nem sempre pode ser realizado.

Na verdade, Satoru Iwata sempre deseja lançar novos consoles com um jogo Mario, mas Shigeru Miyamoto nunca consegue aprontá-los a tempo. Das últimas vezes em que o criador disse que tentaria lançar o jogo dentro de um certo prazo, ele acabava excedendo a data esperada.

A boa notícia é que isso sempre ocorre para que o jogo saia impecável.

Via: Eurogamer
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares