Fabricantes

12/04/2011 11h34 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Panasonic anuncia que já existem aplicativos disponíveis para suas TVs Viera Connect

Renato Galisteu
por
Para o TechTudo
TVs Viera Connect (Foto: Divulgação)TVs Viera Connect com apps. (Foto: Divulgação)

Há pouco mais de um mês o TechTudo publicou que as novas linhas VIERA, da Panasonic, contariam com a integração do Skype diretamente em sua tela, via Blu-ray players da empresa. Também noticiamos que essa nova linha contaria com conexão à internet e acesso a uma área exclusiva para os proprietários dos televisores, que teriam a possibilidade de baixar conteúdo e aplicativos diretamente para o HD interno dos equipamentos.

Eis que esse último tópico está, de fato, disponível para os usuários Panasonic, já que definitivamente já podemos chamar os donos dos gadgets assim. Através do VIERA Connect TV Line, agora é possível ter acesso a todos os jogos da NBA diretamente do televisor via streaming e, o mais bacana, é poder assistir a, literalmente, todos os jogos, já que o aplicativo possibilita que o usuário armazene as partidas para que sejam visualizadas na hora em que quiser.

Ao que parece, os próximos aplicativos que serão disponibilizados são os da MLS – a liga de futebol dos Estados Unidos – e NHL, da liga de Hokey americana. Além desses, a Panasonic informou que em breve o televisor terá acesso a apps do Google, como o Maps. Imagina navegar em um monitor de 42 polegadas? Claro, além de conexão com redes sociais, YouTube e muitas outros.

Bem, essas novidades prometem estar todas disponíveis ainda em 2011, para deleite de quem já tem um desses televisores na sala de casa. Se a empresa terá algum cuidado em lançar novidades para mercados distintos, como jogos do campeonato brasileiro ou da Libertadores da América, não sabemos. Mas vale a pena esperar para saber o q.ue teremos em breve! Via: Gadgeteer

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares