Fabricantes

01/04/2011 11h01 - Atualizado em 14/04/2014 10h55

Parece um ventilador, mas é o novo roteador wireless da Logitech

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

Nós estamos acostumados com os roteadores de formato quadrado. Os modelos mais modernos são mais arredondados, e alguns até dispensam a antena para emissão de sinal. A Logitech resolveu seguir essa tendência de inovação de design, mas decidiu alcançar outros níveis, se aproximando de um moderno ventilador para o seu roteador LAN-WH450N/GR.

Roteador wireless da LogitechRoteador wireless da Logitech (Foto: Divulgação)

O novo roteador Wi-Fi da Logitech não se destaca apenas pelas novas linhas de design. Ele também é muito rápido para transmissão de dados. Para você ter uma ideia de como a coisa funciona, enquanto estamos habituados com roteadores de 300 MHz, o LAN-WH450N/GR pode suportar a incrível frequência de 5 GHz, em redes sem fio no padrão IEEE 802.11 a/n, permitindo que o usuário atinja velocidades de dados de até 450 Mbps com os aparelhos compatíveis com esse padrão.

O produto se beneficia das altas velocidades das redes de internet japonesas. Enquanto que aqui no Brasil nós temos a internet mais cara e de pior qualidade (com a velocidade média de 1 Mbps), no Japão, em compensação, a velocidade mínima é de 100 Mbps. Ou seja, esse equipamento pode tranquilamente trabalhar com as redes locais, oferecendo um sinal sem fio de alta qualidade.

Além disso, esse design em forma de ventilador pode ajudar a transmitir o sinal de forma mais ampla e uniforme na residência, aumentando a qualidade final do produto. E, se você se interessou em ter um desses na sua casa, saiba que ele será lançado no Japão ao longo do mês de abril, com um preço de aproximadamente US$ 239.

Via: Akihabara News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares