08/04/2011 08h08 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Procura-se: programadoras peladas

Thássius Veloso
por
Do Tecnoblog

Normalmente quando uma empresa quer contratar novos funcionários, ela informa quais conhecimentos são necessários para preencher a vaga, se é necessário apresentar um diploma etc. Na Nude House, uma empresa de software do Reino Unido, ainda tem mais um detalhe: eles só aceitam profissionais do sexo feminino que sejam adeptas do naturismo.

Programadoras peladas (Foto: Reprodução)Programadoras peladas (Foto: Reprodução)

Em outras palavras: pessoas que passem o dia inteiro sem roupa alguma. Embora nos pareça uma situação bizarra, é motivo de orgulho para a empresa. O porta-voz da Nude House disse que esse não é apenas a primeira empresa de programação para naturistas do Reino Unido, como também a primeira empresa naturista do mundo “a ganhar quantias substanciais de dinheiro”. Pelo visto a nudez traz riqueza para as pessoas.

Os interessados na vaga devem estar cientes, porém, de que o naturismo não prevê necessariamente o ato sexual. Para ser contratado pela empresa, o candidato deve concordar em ficar nu em pelo durante o horário de trabalho além de apresentar um currículo que mostre a sua capacidade técnica de criar novos produtos por meio da programação.

Funcionários da Nude House não podem usar nenhum tipo de roupa nem adereços ou mesmo calçados. Ou seja, a mulherada não poderá ficar desfilando pelo escritório com a nova bolsa ou novo sapato que comprou. Além de tudo, é uma atividade bastante econômica, pelo visto. Nada de comprar roupas para trabalhar.

Via: Droider

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo
    2011-04-08T12:41:23

    http://nude-house.com/applicants.html :D Excelente empresa

  • Jose Anjos
    2011-04-08T11:59:10

    Achei um pouco estranho, nunca tinha vista algo parecido. Será que eles também contratam homens nas mesmas circunstâncias?

  • K Machado
    2011-04-08T11:14:07

    Que lindo amei a idéia muito boa e original vai atrair muitos clientes (eu inclusive). Tomara que a moda venha para o Brasil, estmaos oprecisando de incetivos como esses! Divulgem esta ótima idéia!!!!!

  • Marcos P
    2012-09-17T09:44:00

    e qdo estiverem de chico kkk ai quero ver!!!!!!

  • Timao Silva
    2012-07-25T17:41:36

    se esta moda pegar oooooooooooooooooooo mundão acaba não

  • Diego Pessoa
    2012-07-25T14:56:56

    mais diz aee! nesse lugar aee trabalha só mulheres? ow trabalha homem tbm?

  • Giovanee.
    2012-05-30T12:36:50

    mamiiiilos u.u

  • Jonas Campos
    2012-02-01T15:51:38

    show de bola..

  • William Junior
    2011-11-01T11:36:16

    Isso vale Arnaldo?

  • William Silva
    2011-10-13T12:43:50

    Deve ser maravilhoso entrar num escritório desse, mas fala sério!!! Imaginem a situação das cadeiras, isso sem contar o mal cheiro, nos dias de menstruação....kkkk

  • Pedro
    2011-08-09T08:41:00

    besteira!!!!!!!!!!!!!

  • Thiago Carneiro
    2011-04-11T10:20:08

    É por isso que eu sempre quis morar no Reino Unido, não tem coisa melhor que isso, Programar, e apreciar uma Bela Vista dessas. Com certeza produção 100% de crescimento, e 300% de inovação.

  • Raimundo Paiva
    2011-04-11T06:47:49

    Só quero o endereço, para ir lá fazer minha inscrição.

  • Karoline Araujo
    2011-04-10T23:28:37

    ai sinceramente isso é ridiculo so incentiva mais a prostituição aff'

  • Fernando Franco
    2011-04-10T13:53:37

    Bom... Então eu posso ter um programa com uma programadora!

  • Mariana Araujo
    2011-07-12T20:03:48

    Que Horror!

  • Silvio Viana
    2011-04-12T11:59:49

    Diante de tantas queixas irei realizar uma auditoria.... pelado, é claro!

  • Sergio Tofetti
    2011-04-11T12:44:43

    E quando elas menstruam, e não podem usar absorvente interno, como faz?? fica em casa??

  • Emerson Camargo
    2011-04-11T10:49:07

    Com certeza esse tipo de notícia faz qualquer homem fantasiar muitas coisas, é realmente algo excitante. Mas só que na prática isso chega ser nojento, imaginem só uma pessoa ficar nua o dia todo num assento e teu corpo liberando os olhos naturais do corpo e fluidos de suas partes íntimas,e se tiver algumas falhas de higiene ao ir ao banheiro e isto for sendo também liberado nos assentos. Agora imagine se essa pessoa compartilhe o assento, isso seria uma forma mais ágil de transmitir doenças. Para qualquer homem viver nesse ambiente perderia o encanto, pois o bom é descascar o produto. To fora!

  • Francyálisson Oliveira
    2011-04-10T12:45:18

    Literalmente garotas que fazem programa.

  • Rodrigo Silva
    2011-04-09T19:23:03

    E o que acontece se uma delas menstruar? Elas ficam em casa? pq parece q nem calcinha elas podem usar. UHAuHAuHAuHA

  • Paulo Aguiar
    2011-04-09T17:35:58

    Não concordo com essa idéia de maneira nenhuma, simplismente ridícula; Realmente estão perdendo o discernimento total das coisas, principalmente da moral !!

  • Francisco Sena
    2011-04-09T16:17:11

    Naturalismo tem muitos adeptos no mundo todo e são uma boa opção para novos negócios.

  • Luis Claudio
    2011-04-09T15:48:52

    Depois os brasileiros q são tarados. Hein Pedro! A inocência do teu comentário mostra a verdade dos fatos, mas tbm a qualidade do ensino no País.

  • Jose Junior
    2011-04-08T14:21:01

    Fechei com a idéia...