07/04/2011 16h22 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Quarta expansão de The Sims 3 é anunciada

Cesar Crivelaro
por
Para o TechTudo

The Sims está pronto para mais uma jogabilidade focada em gerações no meio do ano. A última expansão do jogo, Gerações, adiciona habilidades de realizar casamentos entre jovens adultos (o jogo só permite o casamento entre ‘adultos velhos’), a ‘crise de meia idade’, a habilidade de crianças chorarem, além de itens como beliches, carros esportes, além de profissões como secretária e gari. 

The Sims 3 (Foto: Divulgação)The Sims 3 (Foto: Divulgação)

Gerações permite acompanhar o personagem desde sua fase infantil, a adolescente, até a sua fase de jovem adulto, dando um enfoque maior para elas, passando por diversos momentos da vida, como a inclusão da escola, do trabalho e do lazer. 

Há mais atividades específicas para as diferentes faixas etárias. Na infância, há brincadeiras inocentes com os amigos (como a construção de castelinhos de areia). Na adolescência, o Sim assiste a aulas e participa do Baile de Formatura. No jovem adulto, há preocupações de namoro, além de estágios, como trabalhos de pouco tempo e como fonte de renda. 

A liberdade de The Sims 3 é inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas; e divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão. No game, você pode explorar a vizinhança livremente, conhecer outros Sims no parque ou também andando pelas ruas. Há também a customização muito mais evoluída, não apenas na criação física do seu Sim, mas nas definições da sua personalidade, que agora possuem vários detalhes. O jogo também conta com um sistema de criação muito maior e mais elaborado, dando maior liberdade à criações do lar. 

Esta já é a quarta expansão do jogo original, após Volta ao Mundo, Ambições e Vida em Alto Estilo, Gerações aparece para aumentar a quantidade de atividades para realizar com seu Sim. O game foi o título de PC mais vendido em 2009, com 1,4 milhão de cópias na primeira semana de vendas. 

Via Joystiq 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares