07/04/2011 15h18 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Quatro jogos de Super Mario finalizados ao mesmo tempo

Marcel Dias
por
Para o TechTudo

A nostalgia parece não abandonar os fanáticos por videogames. Assim como os personagens da série The Big Bang Theory, que possuem um dia da semana específico para jogar clássicos antigos, quem é viciado em jogos eletrônicos normalmente fica com os olhos brilhando se tiver a oportunidade de jogar mais uma vez aquele jogo antigo, que marcou a infância. Se for no console e joystick original então, melhor ainda.

A série Mario, da Nintendo, conseguiu o feito de transformar praticamente todos os seus jogos em clássicos. Desde a sua primeira versão no NES, também conhecido como Nintendinho ou Nintendo 8-Bits, passando pela revolução com Super Mario World do Super NES e chegando aos dias atuais com Mario Galaxy do Nintendo Wii, os games do encanador mais famoso do mundo continuam encantando jogadores novos ou velhos, mesmo com o passar dos anos.

O usuário do Youtube agwawaf matou um pouco da saudade de Mario 1, Mario 2 versão americana, Mario 2 versão japonesa e Mario 3, todos do NES e finalizou os games com a ajuda de uma ferramenta de edição para mostrar como passar de todas as fases. O mais legal é que ele dividiu a tela em 4 partes, e você pode “assistir” ele jogando os quatro jogos ao mesmo tempo:


Outro detalhe bem interessante é que com essa perspectiva, você percebe nitidamente a evolução nos gráficos e adição de elementos um pouco diferentes no jogo, mas a jogabilidade e as fases são Super Mario na sua mais conhecida forma. Um belo presente para os fãs de jogos antigos e para quem precisa de uma forcinha na hora de finalizar esses jogos antigos.

 


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares