Video game

08/04/2011 18h53 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Rebecca Chambers confirmada em vídeo de Resident Evil: The Mercenaries 3D

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Uma personagem feminina importante na mitologia da série Resident Evil acaba de aparecer em um vídeo filmado durante a convenção anual de quadrinhos e ficção científica Wondercon 2011, realizada em Moscou. Apesar de talvez um pouco menos querida que Jill Valentine ou Claire Redfield, devido à certa fragilidade, a confirmação de Rebecca Chambers em Resident Evil: The Mercenaries 3D deverá agradar os fãs mais antigos da franquia.

Resident Evil: The Mercenaries 3D (Foto: Divulgação)Resident Evil: The Mercenaries 3D (Foto: Divulgação)

No vídeo podemos ver Rebecca atirando em alguns zumbis, que na verdade seriam os "Ganados", provenientes de Resident Evil 4 - uma variação mais rápida, mais inteligente e, pra atestar o óbvio, menos morta. Ela parece estar usando os mesmos trajes e modelos de personagem presentes em Resident Evil Zero, jogo ao qual ela também co-estrelou.

Outra novidade mostrada no vídeo é que o jogo evoluiu sobre a versão mostrada no evento PAX do ano passado, pois naquela época somente era possível mirar no jogo com uma visão em primeira pessoa, e agora o game retorna a visão por sobre o ombro, popularizada pelo quarto episódio da série e também utilizada em Resident Evil 5, logo depois.

Rebecca Chambers tem sua origem logo no primeiro jogo da série Resident Evil, como parte do Time Bravo da STARS, servindo como médica da equipe. Mais tarde retornou ao jogo que contava os eventos anteriores ao original, Resident Evil Zero, ao lado do fugitivo Billy Coen.

Com a inclusão de Rebecca, só fica faltando então a confirmação de Barry Burton para ter toda a turma das antigas de volta, fenômeno que já aconteceu no modo Mercenaries de Resident Evil 5: Gold Edition.

Via Destructoid.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares