11/04/2011 19h38 - Atualizado em 14/07/2011 06h55

Resident Evil: Begins é 'recomeço' nos cinemas

Cesar Crivelaro
por
Para o TechTudo

A equipe de Bloody Disgustin’s Dead Pixels revelou que o novo filme da franquia Resident Evil é, na verdade, um prólogo/recomeço da série, denominado Resident Evil: Begins. Este recomeço à série cinematográfica contaria com Jill Valentine como protagonista, cuja atriz, Sienna Guillory, twittou há pouco dizendo que estava treinando para “RE:5”.

Resident Evil: Begins (Foto: Divulgação)Resident Evil: Begins (Foto: Divulgação)

Resident Evil: Begins supostamente nos retorna a 1998, antes dos eventos do primeiro filme, que centralizou-se nos acontecimentos na famigerada mansão. Então, antes do incidente em Raccoon City realmente ter acontecido, Milla Jovovich retornará como Alice, mas, em vez dela ser a protagonista, Begins focará em Jill Valentine durante o caos do T-Virus.

Até nessa história é possível encaixar um roteiro para um game. Sua proposta seria controlar Jill e Alice antes do acidente com o T-Virus, em que Jill tenta retardar a epidemia do vírus, e Alice tentaria descobrir a participação da Umbrella em espalhar o vírus e sobre suas atividades na empresa Hive.

Como um recomeço, não seria bem um ‘recomeço’ da série, mas sim a criação de um prólogo que confunde a história do universo cinematográfico de Resident Evil – em que Alice apenas se encontra com Jill pela primeira vez em Resident Evil: Apocalipse. Claro, não se sabe ainda se Alice e Jill realmente se encontrarão em Begins.


 

Se você assistiu Resident Evil: Afterlife, você percebeu que Jill Valentine utiliza um dispositivo de controle mental em que o enredo mostra em uma incrível reviravolta. Talvez este ‘recomeço’ foque em algum evento paralelo que eventualmente conduzirá a uma sequência de Afterlife? Ou talvez seja a última presença de Alice na série para que ela continue sem a atriz?

Via Destructoid.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares