Video game

19/04/2011 16h23 - Atualizado em 14/07/2011 06h53

Resident Evil: The Mercenaries 3D terá oito personagens

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Resident Evil: The Mercenaries 3D foi finalmente classificado pela ESRB, órgão que classifica a faixa etária adequada para os jogos, colocando-o sem surpresa nenhuma como um jogo Mature, para maiores de 17 anos. Mas a parte interessante é que na descrição do jogo escapuliu o número de personagens. 

Resident Evil: The Mercenaries 3D (Foto: Divulgação)Resident Evil: The Mercenaries 3D (Foto: Divulgação)

A frase que inicia a descrição do jogo na ESRB é: “Esse é um jogo de tiro em terceira pessoa no qual jogadores assumem o papel de um de oito protagonistas que devem parar a propagação de um vírus mutagênico”, denunciando que o número total de personagens do título será de oito. 

Oficialmente a Capcom já anunciou seis deles: Chris Redfield, Claired Redfield, Jill Valentine, Albert Wesker, Hunk e Jack Krauser. Recentemente noticiamos uma informação vazada de uma nova demo do jogo onde Rebecca Chambers, mais conhecida pelo episódio Resident Evil 0, foi confirmada. 

Há um bocado de espaço para especular quem seria o oitavo personagem. Poderia ser Leon S. Kennedy, de Resident Evil 2 e Resident Evil 4, talvez Ada Wong, coadjuvante em vários títulos, Billy Coen, que dividia Resident Evil 0 com Rebecca Chambers ou mesmo Sheva, coadjuvante de Resident Evil 5. Há um leque de possibilidades de ótima qualidade. 

Resident Evil: The Mercenaries 3D figura junto com Driver Renegade da Ubisoft, como os dois primeiros jogos do Nintendo 3DS com classificação Mature, o que parece antecipar um grande movimento para o portátil, já que o Nintendo DS não tinha tantos jogos assim voltados para o público adulto. 

Via Siliconera

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares