13/04/2011 12h15 - Atualizado em 14/07/2011 06h54

Roupas de Metal Gear Solid: Peace Walker

Cesar Crivelaro
por
Para o TechTudo

Todo fã tem orgulho de vestir a camiseta do ídolo, isso qualquer um pode confirmar; e no mundo dos games não é diferente. A Konami, pensando nisso, resolveu produzir roupas para uma de suas maiores franquias: Metal Gear Solid.

Roupas de Peace Walker (Foto: Divulgação)Roupas de Peace Walker (Foto: Divulgação)

A empresa fez uma parceria com Musterbrand, uma empresa especializada em trazer criações digitais ao mundo real, para produzir uma linha de roupas baseadas nas utilizadas pelos personagens de seu último game, lançado ano passado para PSP, o Peace Walker.

Metal Gear Solid é uma das maiores e melhores franquias de videogame com uma incrível base de fãs dedicados, fazendo do jogo Metal Gear Solid: Peace Walker e Konami uma perfeita escolha para a parceria com esta nova coleção”, disse Knut Bergel, presidente e CEO da Musterbrand LLC. “A nova linha de roupas permite aos fãs expor a experiência proporcionada de uma forma muito criativa e única.” 

A coleção, com participações das imagens bem conhecidas de Peace Walker, incluem casacos, camisetas, calças, camisas e chapéus, todos inspirados pelas vestimentas utilizadas pelos personagens no game, e estão agora disponíveis para a compra online nos EUA e no Canadá em www.metalgearsolid-store.com.Há uma grande variedade de itens, de logos a réplicas das camisas usadas pelos personagens. A camiseta de Kazuhira Miller encontras-se no catálogo. 

Itens adicionais na linha de roupas estarão disponíveis nos próximos meses. Outros produtos especiais serão disponíveis em eventos durante o jogo. 

Para os itens atualmente disponíveis, as calças inspiradas em Peace Walker poderão ser adquiridas a partir do dia 11 de abril. Não é possível fazer exportação para o Brasil, infelizmente. 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares