Tablet

12/04/2011 16h52 - Atualizado em 30/08/2011 15h47

Rumor: Produção do iPhone 5 começa em setembro, segundo fornecedor da Apple

Helito Beggiora
por
Para o TechTudo

Depois de anunciar o iPad 2, é natural que a Apple comece a pensar no próximo grande lançamento da empresa. E parece que os preparativos já começaram. Fortes rumores indicam que a companhia da maçã pretende lançar a nova geração do iPhone no final deste ano ou início do próximo, batendo de frente com outro antigo rumor de que o smartphone seria lançado em junho.

Simulação do que seria o novo iPhone 5 em comparação ao iPhone 4 (Foto: 9to5mac.com)Simulação do que seria o novo iPhone 5 em comparação ao iPhone 4 (Foto: 9to5mac.com)

De acordo com um “fornecedor chave de componentes da Apple”, uma empresa chamada Avian Securities, a produção do iPhone 5 deve começar dentro de cinco meses, em setembro. Fala-se também em uma suposta versão de baixo custo para o dispositivo, menor e com hardware modesto — reforçando outro rumor antigo.

Confira parte do comunicado (tradução livre):

“[...] as conversas com outro fornecedor de componentes sugere que a produção para o iPhone 5 começará em setembro. [...] Além disso, nossos contatos também indicam a existência de um iPhone de baixo preço no roteiro da Apple. No entanto [...] eles ainda não tem a decisão sobre as especificações ou cronograma de produção. Isto nos leva a crer sobre um provável lançamento no final de 2011 ou, no mais tardar, em 2012.”

Outras fontes revelam que o iPhone 5 terá uma traseira metálica em alumínio, câmera de 8 MP, tela de 4 polegadas e até um sistema de pagamento sem fio. É claro que só poderemos afirmar isso com certeza quando a Apple se pronunciar oficialmente e der mais detalhes sobre a próxima geração do iPhone — o que deve acontecer até o início do próximo ano, se os rumores de hoje estiverem corretos.

Via: Business Insider

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares