Fabricantes

04/04/2011 15h43 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Samsung lança o Galaxy Neo na Coreia do Sul

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo

O mercado de telefonia não para, e os lançamentos acontecem ao redor do planeta com uma velocidade respeitável. Nenhum fabricante quer ficar para trás em relação aos seus adversários, e mercados específicos são importantes para a estratégia de vendas de produtos. A Coreia do Sul é um desses mercados importantes, e a Samsung sabe disso. Tanto que lança mais um telefone Android para o país, o Galaxy Neo.

Samsung Galaxy Neo (Foto: Divulgação)Samsung Galaxy Neo (Foto: Divulgação)

Na verdade, o Samsung Galaxy Neo não é um smartphone que podemos considerar como um produto “novo”. Na verdade, ele é uma espécie de evolução do Samsung Galaxy Ace, com algumas melhorias na sua tabela de especificações. O Samsung Galaxy Neo conta com uma tela WVGA de 3,5 polegadas, processador de 800 MHz, sistema operacional Android 2.2, 4 GB de memória, câmera de 3 MP, TV digital padrão T-DMB, conectividade WiFi, Bluetooth 3.0 e GPS.

As mudanças são significativas, e colocam o Galaxy Neo como uma boa alternativa entre os aparelhos de linha intermediária da Samsung. No Brasil, ele estaria classificado como um aparelho acima do Galaxy 5, que possui características de hardware semelhantes ao Neo, e que tem boa procura pelos usuários, por ser considerado um dos aparelhos Android mais baratos do mercado brasileiro. Pena que, ao que tudo indica, o Galaxy Neo está fechado para o mercado da Coreia do Sul, e na remota hipótese dele chegar ao Brasil, ele precisaria passar por uma modificação de hardware para ser compatível com o padrão brasileiro de TV digital.

Preço e data de lançamento do Samsung Galaxy Neo não foram anunciados.

Via: Akihabara News

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares