Video game

04/04/2011 20h30 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Sequência direta para Call of Duty: Black Ops não foi descartada

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Após o imenso sucesso do mais recente episódio da série, Call of Duty: Black Ops, a produtora do jogo, Treyarch, declarou que ainda não sabe qual será o destino da série, mas não descartou a possibilidade de fazer uma continuação direta, um Black Ops 2, ao invés de iniciar uma nova subsérie.

Call of Duty Black Ops (Foto: Divulgação)Call of Duty Black Ops (Foto: Divulgação)

Desde Call of Duty: Modern Warfare, a série tem alternado entre episódios produzidos pela Infinity Ward, de maior qualidade, e pela Treyarch, nem sempre tão impactantes, como por exemplo Call of Duty: World of War. No entanto, isso parece ter mudado com a chegada de Black Ops.

Josh Olin, Gerente de Comunidade da Treyarch, foi perguntado pela Official Xbox Magazine européia se havia a possibilidade de pintar um Black Ops 2, ao qual ele respondeu inicialmente: “Seu palpite é tão bom quanto o meu”, e depois elaborou mais:

“Nós estamos tão felizes com Black Ops – Foi incrível. Todos esperavam que fosse ter esse tipo de sucesso. Nós todos sabemos quão bem Modern Warfare 2 foi [em 2009], quebrando todos os recordes do entretenimento, então o fato que Black Ops o quebrou pelo segundo ano em sequência e reestabeleceu o recorde foi incrível”, disse Josh.

Realmente, Call of Duty: Black Ops foi o capítulo de maior sucesso da série até agora em números de vendas, mas é também o campeão de reclamações no multiplayer online. Até agora a Treyarch tem em maioria pego o embalo dos títulos de maior qualidade da Infinity Ward e aproveitado para emplacar sequências nem sempre à altura.

Via ComputerAndVideoGames

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares