01/04/2011 15h23 - Atualizado em 14/07/2011 06h56

Smart Cover de madeira para o iPad 2

Eduardo Moreira
por
Para o TechTudo
iPad com Smart Cover de madeira (Foto: Divulgação)iPad com Smart Cover de madeira (Foto: Divulgação)

A Smart Cover para o iPad 2 é realmente um dos principais destaques do novo tablet. Alguns até dizem que é o principal destaque, porque ser mais fino, mais leve e mais rápido não é algo tão impressionante assim. A simplicidade e praticidade que essa nova capa oferece realmente chamam a atenção, sendo um acessório prático para quem quer proteger o tablet, mas também precisa de um suporte para digitar, ver vídeos, entre outros.

Mas, como tem muito usuário Apple que é mais exigente que o normal, logo vieram os primeiros a dizer que "seu material é muito simples; quero algo mais refinado". Pois bem. Conheça então a Miniot iPad Cover, que é a mesma Smart Cover, mas feita de madeira.

A Miniot iPad Cover chega para satisfazer a necessidade dos usuários que não querem apenas proteger o seu tablet e ter uma posição mais cômoda na hora de redigir seus e-mails. Ela oferece algo que é muito procurado por alguns usuários do iPad: elegância. Com uma capa de madeira, o tablet fica mais refinado, com um ar mais sóbrio e até profissional. Perfeito para chamar a atenção dos colegas de trabalho em uma reunião corporativa.

A capa é feita das mais finas madeiras existentes e possui as mesmas funcionalidades da Smart Cover original, inclusive os contatos magnéticos. Pode deixar o iPad de pé, apoiá-lo para digitação, proteger a sua tela dos arranhões resultantes dos acidentes cotidianos, mas com a aparência que só um acessório de madeira pode oferecer.

Como você já deve imaginar, a elegância tem um preço. A Miniot iPad Cover custa US$ 70.

Fonte: Uncrate
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares